Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

imagem 1 de Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial.

Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecnologia que evolui para atender às nossas necessidades nas mais variadas situações. Pensando na segurança do lar, listamos abaixo cinco aplicativos de câmeras de segurança que podem ser instalados para monitorar a residência em tempo real através do smartphone.

Caso esteja procurando por ferramentas para automatizar tarefas em sua casa, recomendamos dar uma olhada nos aplicativos sugeridos neste post.

  1. Alfred Câmera de Segurança ip, Babá Eletrônica

    Alfred Câmera de Segurança ip, Babá Eletrônica

    Entre os mais simples e eficazes, este aplicativo converte o celular antigo em câmera de segurança, sendo uma ferramenta ideal para quem não possui muitas habilidades tecnológicas. Quando conectado à rede doméstica, ele pode ser usado para monitorar ambientes em tempo real, funciona como walkie-talkie, permite fazer transmissões, acionar alarme ao detectar a presença de intrusos, entre outros recursos.

  2. Nest

    Nest

    O aplicativo do sistema de segurança adquirido pelo Google em 2014 é totalmente integrado ao ecossistema Android e, além da câmera de segurança, oferece também termostato, alarme inteligente e acesso a inúmeros recursos presentes em aparelhos compatíveis.

  3. Vigilância Ivideon

    Vigilância Ivideon

    O Vigilância Ivideon é um aplicativo de monitoramento remoto que pode ser usado para conectar desde uma simples webcam até uma rede de câmeras IP, permitindo acessar vídeo e áudio online, gravar e armazenar vídeos na nuvem, compartilhar o acesso às câmeras, entre outros recursos.

  4. IP Webcam

    IP Webcam

    Este aplicativo transforma o celular em câmera de rede que permite monitorar a casa ou escritório. Além de contar com múltiplas opções de visualização e transmissão compatível com a nuvem que garante acesso remoto instantâneo, o IP Webcam oferece outros recursos úteis como detecção de movimento, monitoramento de pets e crianças, ativação de alarme e integração de tarefas.

  5. Picket Câmera IP de vigilância

    Picket Câmera IP de vigilância

    Aquele celular antigo que está no canto só tomando poeira pode virar uma câmera de vigilância com o Picket, um aplicativo compatível com aparelhos Android 2.3 e versões posteriores. Assim como outros da categoria, ele também conta com a possibilidade de armazenar vídeos em nuvem, detector de movimento, envia alertas imediatos e permite falar enquanto assiste ao vídeo ao vivo.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone
Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone

Se você desconfia que o WhatsApp está acessando sua câmera e microfone sem sua autorização, continue nesse artigo e aprenda como sanar essa dúvida. O WhatsApp é, sem sombra de dúvidas, o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. A todo momento alguém está envi…

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…

Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android
Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial. Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecn…