Melhores apps Android para acompanhar a temporada 2017/2018 da NBA

NBA

A NBA inicia, nesta semana, a primeira rodada de jogos da temporada 2017/2018. Conte com os apps abaixo para ficar por dentro de tudo!

Até abril do ano que vem, você pode torcer para os times mais famosos da liga de basquete americana, entre eles, Boston Celtics, Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls. São 82 jogos que podem ser acompanhados a partir do dispositivo Android!

  1. NBA GAME TIME

    NBA GAME TIME

    Conte com o app oficial da NBA para acessar todos os jogos da liga, checar informações e notícias atualizadas, resultados, estatísticas e mais de 50 vídeos que são adicionados diariamente. App Grátis.

  2. Sports Alerts - NBA edition

    Sports Alerts – NBA edition

    Para não perder os momentos mais importantes das partidas envolvendo seu time favorito, basta configurar esse aplicativo que vai alertá-lo sobre o início/fim do jogo, 30/40 pontos, etc. App Grátis.

  3. NBA LIVE Mobile

    NBA LIVE Mobile

    Se quiser se divertir enquanto acompanha a temporada 2017/2018 de basquete, não deixe de baixar NBA Live que permite participar de partidas em tempo real na pele dos astros da NBA. Jogo Grátis.

  4. Basketball Scores NBA Schedule

    Basketball Scores NBA Schedule

    O aplicativo já foi totalmente atualizado para os fãs da NBA, que podem checar em tempo real os resultados das principais partidas, o calendário de jogos de 2017/2018, notícias e muito mais. App Grátis.

  5. NBA General Manager 2017

    NBA General Manager 2017

    Neste jogo de gerenciamento, o usuário tem a oportunidade de liderar os mais importantes times da NBA: contratar técnicos, escalar jogadores, treinar e desenvolver estratégias infalíveis. Jogo Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…