Prepare-se para o Natal com estes 5 aplicativos

imagem topo

A poucos dias do Natal, apresentamos neste post sugestões de aplicativos temáticos e com recursos úteis para organizar as festividades desta época tão especial.

Siga o Papai Noel no Google, crie cartões personalizados e mais

No topo da nossa lista de aplicativos inspirados no Natal, o Siga o Papai Noel no Google traz joguinhos e atividades que ajudam a entreter usuários de todas as idades, especialmente as crianças.

Santa Tracker Gif

Em seguida, é possível encontrar uma série de ferramentas com recursos práticos, que permitem criar e enviar cartões natalinos, manter o controle do orçamento na hora das compras e criar listas de compras ou presentes.

Para fechar a seleção com chave de ouro, há também um aplicativo de estações de rádio, com playlists sob medida para as festas de fim de ano.

  1. Siga o Papai Noel no Google

    Siga o Papai Noel no Google

    O Siga o Papai Noel no Google dá um toque divertido à contagem regressiva para o Natal, com minijogos e atividades para as crianças. No dia 24, os usuários ainda podem  acompanhar no mapa a viagem do Papai Noel para a distribuição dos presentes.

  2. Christmas Photo Frames

    Christmas Photo Frames

    O Christmas Photo Frames reúne uma grande variedade de molduras perfeitas para criar cartões natalinos personalizados e compatilhar nas redes sociais, por e-mail ou usar como papel de parede.

  3. Mint: Budget, Bills, Finance

    Mint: Budget, Bills, Finance

    O Mint é uma alternativa para manter as despesas de fim de ano sob controle. O app inclui ferramentas que exibem de forma simples e didática os gastos, ganhos e também dicas de investimento.

  4. InkPad Notepad - Notas - Lista

    InkPad Notepad – Notas – Lista

    Na correria das compras e compromissos que antecedem as festas do final do ano, o bloco de notas InkPad Notepad é uma excelente opção para criar, editar e salvar notas ou listas no smartphone.

  5. iHeartRadio - Radio & Music

    iHeartRadio – Radio & Music

    Com estações de rádio para todos os gostos, o iHeartRadio também inclui opções temáticas sob medida para entrar no clima das festividades natalinas, permitindo também a criação de playlists personalizados.

Prepare-se para o Natal com estes 5 aplicativos
Prepare-se para o Natal com estes 5 aplicativos

A poucos dias do Natal, apresentamos neste post sugestões de aplicativos temáticos e com recursos úteis para organizar as festividades desta época tão especial. Siga o Papai Noel no Google, crie cartões personalizados e mais No topo da nossa lista de aplicativos inspirados no…

5 melhores apps para vender suas coisas online
5 melhores apps para vender suas coisas online

Sabe aquela roupa que já está fazendo aniversário dentro do armário, mas continua com a etiqueta? E o que dizer daquele presente de natal que praticamente não saiu da caixa? Com a ajuda da tecnologia, esses itens que não estão em uso podem encontrar um novo destino e ainda ge…