Melhores apps Android de Novembro 2019: Lark Browser e Stadia

Confira mensalmente aqui a seleção dos melhores apps para manter seu smartphone ou tablet Android sempre atualizado com novidades.

Neste mês, por exemplo, os jogadores mais ávidos têm como opção baixar o aplicativo Stadia, uma plataforma que armazena os jogos na nuvem para transmiti-los, por meio da rede wireless, em TVs, tablets e PCs, etc. Também vale a pena checar o novo navegador Lark e a ferramenta Vault, voltada exclusivamente para usuários dos dispositivos Xiaomi.

  1. Perda de peso para mulheres - Treino em casa

    Perda de peso para mulheres – Treino em casa

    Sem tempo para frequentar a academia? A solução, então, é baixar um app de fitness para fazer os exercícios em casa ou, até mesmo, no escritório sempre que puder. Além dos treinos rápidos, que duram entre 2 e 7 minutos, o usuário tem acesso a treinos de HIIT, tutoriais e muito mais. App Grátis.

  2. App Vault

    App Vault

    Os usuários do smartphone Xiaomi já contam com uma eficiente ferramenta para acessar os aplicativos preferidos em questão de segundos. Além de intuitivo, Vault exibe os apps mais usados e, ainda, permite gerenciá-los com apenas alguns toques (adicionar, excluir, etc.). App Grátis. 

  3. Lark Browser

    Lark Browser

    Lark é uma ótima opção para quem quer substituir o navegador do Android sem abrir mão da rapidez, segurança e privacidade. Entre os recursos, vale destacar o modo noturno, opções para baixar vídeos das redes sociais/sites e navegar anonimamente sem armazenar cooks. App Grátis.

  4. Stadia

    Stadia

    Stadia é a mais nova plataforma de jogos que permite ao usuário curtir os jogos favoritos em TVs, tablets e PCs, por exemplo. O único requisito é ter uma boa conexão wireless para poder transmitir os jogos, que são atualizados automaticamente pelo aplicativo, nos demais aparelhos. App Grátis.

  5. Mega HD Filmes - Filmes, Séries e Animes

    Mega HD Filmes – Filmes, Séries e Animes

    Não sabe como assistir as séries e os filmes favoritos no Android? Basta baixar Mega HD, um aplicativo de streaming com interface em português, conteúdo organizado e, o mais importante, uma vasta seleção de filmes, séries, animes, documentários e programas esportivos. App Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…

Como recuperar a senha do Facebook no seu celular
Como recuperar a senha do Facebook no seu celular

Aprenda a recuperar a senha do Facebook pelo seu celular Android e acabe com a dor de cabeça de esquecer uma senha. Redes sociais estão sempre aparecendo e gerando uma necessidade de que estejamos sempre conectados as mais variadas tendencias, com isso, acabamos criando diver…

Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp
Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp

Para aqueles que não querem que as mensagens de áudio fiquem postadas de forma definitiva no aplicativo de mensagens, descubra como enviar mensagens temporárias no WhatsApp. Para ser um dos principais aplicativos de mensagens via telefone celular do mundo, é importante manter…