Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +

Para ficar sempre por dentro dos lançamentos e das últimas atualizações, basta checar regularmente a lista dos melhores aplicativos do mês!

Neste mês, por exemplo, você pode conferir o novo navegador Vivaldi, que pode ser sincronizado com segurança entre vários aparelhos; Arlo, um aplicativo de segurança que permite gerenciar o alarme e as câmeras de vigilância da casa a partir do Android; e Disney +, ideal para garantir entretenimento para toda a família.

  1. Vivaldi Browser

    Vivaldi Browser

    Mais uma alternativa interessante para quem busca um navegador rápido e seguro para acessar a web a partir do Android. Entre os recursos, Vivaldi oferece opções de personalização e garante encriptação de ponta a ponta na hora de sincronizar marcadores, senhas e notas entre vários aparelhos. App Grátis.

  2. xProfile

    xProfile

    Se quiser checar a performance em redes sociais como Instagram e Facebook, basta baixar xProfile, uma ferramenta amigável capaz de analisar detalhadamente o seu perfil para coletar dados e estatísticas como postagens mais populares, número de visitantes únicos e de seguidores, etc. App Grátis.

  3. Arlo

    Arlo

    Agora você pode respirar aliviado sempre que sair de casa. Com Arlo, é possível checar as câmeras de vigilância em tempo real, ativar e desativar o alarme com toda simplicidade a partir do smartphone! O aplicativo também é  compatível com o Amazon Alexa, Google Assistant, SmartThings e IFTTT. App Grátis.

  4. Disney+

    Disney+

    Tenha acesso ilimitado a filmes, séries e documentários produzidos pela Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, entre outros canais. Para isso, basta baixar a nova versão do Disney + que, entre vários benefícios, ainda permite fazer download ilimitado e criar até sete perfis. App Grátis.

  5. Mobidy - Baixar músicas grátis

    Mobidy – Baixar músicas grátis

    Nem sempre podemos contar com conexão 24 horas para curtir nossas músicas online. A solução, no caso, é baixar um aplicativo como Mobidy para fazer o download dos arquivos de áudio no formato MP3 e, ainda, criar playlists com nossas canções preferidas para ouvi-las não importa a hora e o local. App Grátis. 

Como melhorar o som e aumentar o volume do Android
Como melhorar o som e aumentar o volume do Android

O smartphone se tornou uma central de entretenimento para muitos usuários, que se divertem jogando, assistindo a vídeos, filmes ou séries e, lógico, ouvindo música. Nessas situações, faz toda a diferença ter um dispositivo capaz de reproduzir áudios com qualidade e este post …

Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019
Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019

Comemore também o Dia Internacional da Música, que foi criado pela Unesco em 1975 para promover a paz e a união entre diferentes culturas a partir da música! Aproveite a data para descobrir novos ritmos, artistas e bandas ou, ainda, criar playlists com suas canções favoritas!…

Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +
Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +

Para ficar sempre por dentro dos lançamentos e das últimas atualizações, basta checar regularmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Neste mês, por exemplo, você pode conferir o novo navegador Vivaldi, que pode ser sincronizado com segurança entre vários aparelhos; Arl…