Como instalar no Android apps incompatíveis ou com restrições

imagem 1 Como instalar no Android apps incompatíveis ou com restrições

Nada é mais frustrante que esperar o lançamento de um jogo ou app e, no momento de fazer o download, descobrir que o aplicativo é incompatível com seu aparelho ou, simplesmente, não está disponível no seu país.  Apesar de ser praticamente impossível instalar alguns apps, muitos deles podem ser baixados tranquilamente no seu Android mesmo com restrições geográficas e outras incompatibilidades. Curioso para saber como? Então, confira agora nosso tutorial.

Como instalar apps com restrições geográficas

A dica, neste caso, é instalar um aplicativo VPN (Virtual Private Network) no Android para ocultar seu endereço IP e, assim, permitir que você acesse tranquilamente sites com restrições geográficas e instale apps disponíveis apenas em outros países.

Existem vários serviços interessantes de VPN na Play Store, no passo a passo abaixo, você vai aprender como configurar o TunnelBear, que está disponível nas versões gratuita e paga.

imagem 2 Como instalar no Android apps incompativeis

  • Baixe o TunnelBear no seu Android.
  • Abra o aplicativo e crie uma conta, digitando o e-mail e a senha.
  • Assim que visualizar o mapa do mundo, basta clicar no país para selecioná-lo e, depois, deslizar o botão cinza para a direita para ativar a proteção.
  • Agora, por exemplo, se quiser baixar o Hulu basta selecionar os Estados Unidos como país. Em seguida, entre na Play Store para baixar o aplicativo Hulu no seu Android.
  • Não esqueça que para acessar o conteúdo do Hulu, você deve estar com o TunnelBear ativado!

Como instalar apps incompatíveis

Apesar de ser bastante simples instalar um app incompatível no seu aparelho, vale ressaltar que o truque abaixo só funciona com aplicativos e jogos gratuitos.

image 3 Como instalar no Android apps incompativeis

  • Depois acesse a Play Store para copiar a URL do app ou jogo que quer instalar no seu aparelho.
  • No site APK Downloader, cole o endereço da URL no campo indicado.
  • Basta baixar o APK do app ou do jogo no seu Android.

Já testou um dos métodos acima? Compartilhe conosco a sua experiência deixando um comentário logo abaixo!

  1. TunnelBear VPN

    TunnelBear VPN

    Com esta ferramenta, você consegue desbloquear sites internacionais, baixar apps não disponíveis no seu país e tudo isso sem abrir mão da segurança. App Grátis.

Como enviar localização falsa pelo WhatsApp
Como enviar localização falsa pelo WhatsApp

Da próxima vez que pedirem a sua localização no WhatsApp, lembre-se que você pode seguir os passos deste tutorial para proteger sua privacidade e compartilhar um local diferente. O compartilhamento de localização é um recurso bastante útil em vários momentos, mas não são rara…

Como restaurar o layout da tela inicial do Android
Como restaurar o layout da tela inicial do Android

Sentiu saudade do layout padrão do smartphone ou quer apenas deixar a tela mais limpa e organizada? Então, aproveite para conferir este tutorial que mostra como redefinir as configurações da tela inicial do telefone em poucos passos. Muitas vezes, a tela de início fica entulh…

O sensor de impressão digital não funciona: saiba o que fazer
O sensor de impressão digital não funciona: saiba o que fazer

O sensor de impressão digital foi incorporado à maioria dos smartphones e, como qualquer outro componente, pode apresentar falhas e erros. A seguir, listamos soluções para corrigir possíveis problemas e otimizar o funcionamento deste recurso no Android. O bloqueio por impress…

Como alterar o navegador padrão no Android
Como alterar o navegador padrão no Android

Como acontece com outros recursos do Android, o browser padrão também pode ser substituído por outras opções disponíveis na loja de aplicativos do Google. Neste post, mostramos como transformar o seu navegador favorito em padrão no Android. Embora o Google Chrome esteja entre…