Controle Parental: melhores apps Android de 2018

Image 1 Controle Parental- melhores apps Android de 2018

Saiba como proteger crianças e adolescentes de apps, jogos e conteúdos inapropriados que podem ser acessados no Android!

Em poucos minutos, você pode configurar no Android ferramentas que permitem monitorar sites, bloquear aplicativos e jogos impróprios, limitar o tempo de exposição à internet e, se necessário, rastrear a localização dos jovens usuários através do sistema GPS.

  1. Spyzie - Free

    Spyzie – Free

    Além de contar com um eficiente sistema GPS para rastrear a localização das crianças, Spyzie permite aos pais bloquearem remotamente qualquer aplicativo ou jogo indesejado e, também, monitorar o tempo de exposição da criança ao tablet ou smartphone Android. App Grátis.

  2. Kid's Shell - kids Corner

    Kid’s Shell – kids Corner

    Kid’s Shell é um lançador repleto de recursos, que pode ser usado para limitar o acesso das crianças a aplicativos, jogos e outras funções do Android. Ao configurar a ferramenta no modo “pais”, o usuário terá que digitar uma senha ou resolver um cálculo para acessar o dispositivo. App Grátis.

  3. Kids Place - Controle Parental

    Kids Place – Controle Parental

    Uma ferramenta criada especialmente para garantir a segurança dos dados armazenados no Android, evitando que os pequenos visualizem itens impróprios ou excluam arquivos importantes. Quando ativado, Kids Place é capaz de bloquear chamadas, desabilitar o Wi-Fi, etc. App Grátis.

  4. Kaspersky SafeKids – Kids mode

    Kaspersky SafeKids – Kids mode

    Disponível nas versões paga e gratuita, Kaspersky SafeKids é uma ferramenta que promete tornar a experiência digital das crianças ainda mais segura ao bloquear conteúdos e aplicativos voltados exclusivamente para adultos. App Grátis.

  5. Qustodio Controle Parental

    Qustodio Controle Parental

    Com este aplicativo, os  pais podem monitorar as páginas visitadas pelos filhos na Internet e bloquear conteúdos impróprios para menores. Também é possível instalar o aplicativo em vários telefones e monitorá-los no mapa através do sistema GPS. App Grátis.

Controle Parental: melhores apps Android de 2018
Controle Parental: melhores apps Android de 2018

Saiba como proteger crianças e adolescentes de apps, jogos e conteúdos inapropriados que podem ser acessados no Android! Em poucos minutos, você pode configurar no Android ferramentas que permitem monitorar sites, bloquear aplicativos e jogos impróprios, limitar o tempo de ex…

Como configurar o controle dos pais no Android
Como configurar o controle dos pais no Android

Existem diversas formas de configurar o controle dos pais no Android, alguns dispositivos inclusive oferecem a opção “Modo Criança” para facilitar a vida do usuário! Aqueles que não contam com essa função, no entanto, podem seguir o tutorial abaixo para proteger o smartphone …