Melhores apps Android para ouvir músicas sem a rede Wi-Fi ou de dados

image1 Apps Android para ouvir músicas sem a rede Wi-Fi ou de dados

Saiba como curtir suas músicas prediletas a partir do Android, não importa a hora ou local, sem depender de uma conexão!

Nem sempre temos acesso à rede para fazer o streaming ao vivo de músicas, neste caso, a solução é ouvir as músicas offline! Na lista abaixo, você encontra cinco excelentes opções para checar os grandes sucessos do momento e, ainda, conhecer o trabalho de artistas independentes!

  1. SoundCloud - música e áudio

    SoundCloud – música e áudio

    SoundCloud é uma excelente alternativa para quem quer conhecer o trabalho de artistas independentes. Além de ter acesso a mais de 125 milhões de músicas, o usuário também pode conferir outros tipos de conteúdo, por exemplo, podcasts, entrevistas e shows de variedades. App Grátis.

  2. Google Play Music

    Google Play Music

    Tenha acesso a um número ilimitado de músicas através do Google Play Music, que permite comprar as músicas diretamente da Play Store e baixar os arquivos no Android para acessá-los offline. Outra opção interessante é personalizar a rádio com as músicas dos artistas favoritos. App Grátis.

  3. Jango Radio

    Jango Radio

    Quer ouvir algo totalmente diferente? Então, vale a pena checar Jango Radio que reúne trabalhos de artistas independentes e, ainda, permite conferir os sucessos de músicos renomados. Além de ser totalmente gratuito, o aplicativo conta com uma interface intuitiva e é livre de anúncios. App Grátis.

  4. Deezer / TIMmusic by Deezer

    Deezer / TIMmusic by Deezer

    Através de Deezer, o usuário tem acesso a mais de 30 rádios temáticas e recursos que permitem baixar as músicas em arquivos MP3, adicioná-las a diferentes listas de reprodução e compartilhá-las com os amigos. A versão premium garante um áudio de melhor qualidade. App Grátis.

  5. Slacker Radio

    Slacker Radio

    Com Slacker, o usuário pode ouvir as músicas favoritas sem ser interrompido por intervalos comerciais! O aplicativo reúne diversas opções de rádios para acessar os sucessos do momento, curtir programas esportivos e de variedades e conferir as últimas notícias do Brasil e do mundo. App Grátis.

Como melhorar o som e aumentar o volume do Android
Como melhorar o som e aumentar o volume do Android

O smartphone se tornou uma central de entretenimento para muitos usuários, que se divertem jogando, assistindo a vídeos, filmes ou séries e, lógico, ouvindo música. Nessas situações, faz toda a diferença ter um dispositivo capaz de reproduzir áudios com qualidade e este post …

Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019
Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019

Comemore também o Dia Internacional da Música, que foi criado pela Unesco em 1975 para promover a paz e a união entre diferentes culturas a partir da música! Aproveite a data para descobrir novos ritmos, artistas e bandas ou, ainda, criar playlists com suas canções favoritas!…

Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +
Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +

Para ficar sempre por dentro dos lançamentos e das últimas atualizações, basta checar regularmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Neste mês, por exemplo, você pode conferir o novo navegador Vivaldi, que pode ser sincronizado com segurança entre vários aparelhos; Arl…