Melhores apps Android para converter vídeos do YouTube em MP3

imagem 2 de Melhores apps Android para converter vídeos do YouTube em MP3

Uma solução para quem quer renovar a coleção de músicas no Android é converter os vídeos do YouTube em arquivos de MP3.

O primeiro passo é baixar um dos aplicativos abaixo e, em seguida, usar o sistema de busca para selecionar as músicas favoritas ou os vídeos que quer converter em MP3. Algumas opções permitem fazer o streaming direto das canções a partir da nuvem!

  1. YMusic

    YMusic

    Com YMusic, você pode pesquisar e fazer o streaming gratuito de milhões de músicas armazenadas na nuvem nos mais variados gêneros, incluindo Pop, Rock e Hip-Hop. O usuário ainda conta com funções que permitem repetir as canções favoritas e configurá-las como toque de alarme. App Grátis.

  2. Videoder Video & Music Downloader

    Videoder Video & Music Downloader

    Além de funcionar como um eficiente conversor de música (vídeo para MP3, por exemplo), esta ferramenta permite baixar e transmitir no dispositivo Android conteúdos do YouTube, Facebook, Instagram, Vimeo e muitos outros sites de músicas, filmes e séries. App Grátis.

  3. SnapTube

    SnapTube

    Mais uma excelente alternativa para baixar os vídeos do YouTube no Android. O aplicativo também organiza vídeos por categorias e permite efetuar downloads de conteúdos de várias plataformas, sendo possível armazenar os arquivos em pastas específicas. App Grátis.

  4. TubeMate YouTube Downloader

    TubeMate YouTube Downloader

    Um APK intuitivo capaz de baixar seus vídeos favoritos do YouTube no seu Android até mesmo em segundo plano. O usuário ainda tem a opção de selecionar a resolução, partilhar vídeos no Google Buzz, Twitter e outras redes sociais, converter para MP3 e criar playlists. App Grátis.

  5. Stream: músicas grátis YouTube

    Stream: músicas grátis YouTube

    Outro aplicativo gratuito que dá acesso rápido às músicas e vídeos do YouTube. Stream oferece um eficiente sistema de busca que permite criar playlists e ouvir as canções de acordo com vários gêneros, incluindo Jazz, Clássico, Rock, Hip-Hop, Pop, Reggae, entre outros. App Grátis.

Como melhorar o som e aumentar o volume do Android
Como melhorar o som e aumentar o volume do Android

O smartphone se tornou uma central de entretenimento para muitos usuários, que se divertem jogando, assistindo a vídeos, filmes ou séries e, lógico, ouvindo música. Nessas situações, faz toda a diferença ter um dispositivo capaz de reproduzir áudios com qualidade e este post …

Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019
Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019

Comemore também o Dia Internacional da Música, que foi criado pela Unesco em 1975 para promover a paz e a união entre diferentes culturas a partir da música! Aproveite a data para descobrir novos ritmos, artistas e bandas ou, ainda, criar playlists com suas canções favoritas!…

Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +
Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +

Para ficar sempre por dentro dos lançamentos e das últimas atualizações, basta checar regularmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Neste mês, por exemplo, você pode conferir o novo navegador Vivaldi, que pode ser sincronizado com segurança entre vários aparelhos; Arl…