Melhores apps Android para se desconectar das redes e mídias sociais!

viciadosnosmartphone

Pesquisas mostram que os brasileiros estão cada vez mais viciados no smartphone, chegando a usá-lo mais de quatro por dia!

Se você faz parte dessa turma e quer acabar com a dependência do smartphone, vale a pena baixar um dos aplicativos abaixo para saber como limitar o acesso à internet, mensageiros, jogos, mídias e redes sociais de forma progressiva. Não acredita? Então, faça um teste e volte aqui para nos contar o resultado!

  1. ( OFFTIME ) - Distraction Free

    ( OFFTIME ) – Distraction Free

    Este aplicativo ajuda o usuário a se desconectar do mundo online ao bloquear aplicativos como Facebook, jogos aditivos e outros meios de comunicação como WhatsApp e Snapchat. Também é possível selecionar o modo Trabalho ou Família para personalizar o acesso às funções. App Grátis.

  2. QualityTime - My Dieta Digital

    QualityTime – My Dieta Digital

    Não consegue ficar um segundo sem checar as redes e mídias sociais? A solução, então, é contar com a ajuda de Quality Time para rastrear e limitar as horas que gasta acessando o smartphone. O aplicativo ainda alerta o usuário quando é hora de descansar ou de parar. App Grátis.

  3. BreakFree

    BreakFree

    BreakFree consegue explicar, de forma bastante simples e didática, se o usuário está ou não viciado no telefone. Por exemplo, o aplicativo informa sobre a quantidade de vezes que a pessoa ativa o smartphone e quais os aplicativos e jogos mais acessados durante o dia. App Grátis.

  4. AppDetox

    AppDetox

    Se atualizou o Twitter inúmeras vezes nos últimos dois minutos, então, AppDetox é a opção ideal para você! O aplicativo não apenas limita seu acesso ao mundo virtual, incluindo internet, redes sociais e mensageiros, como também avisa quando é hora de parar e deixar o smartphone de lado! App Grátis.

  5. THRIVE

    THRIVE

    THRIVE vai ajudá-lo a incrementar o contato pessoal com amigos e familiares no dia a dia. O aplicativo traz os modos Thrive e Super Thrive, que permitem bloquear por tempo determinado apps, chamadas, SMS, notificações e, ainda, criar uma lista VIP de contatos. App Grátis.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…