Melhores apps Android para assistir gratuitamente filmes e séries de TV

androidmovies

Aproveite os momentos de pausa no trabalho para assistir no seu Android filmes ou episódios da sua série de TV favorita!

Por 30 dias, você acessou gratuitamente o conteúdo de apps com Netflix, Hulu e Amazon TV. Agora, com o fim do período de testes, você tem duas soluções, pagar uma assinatura mensal ou baixar aplicativos que permitem assistir filmes, animes e séries de TV sem desembolsar um real. Confira a seguir nossas sugestões!

  1. Tubi TV - Free TV & Movies

    Tubi TV – Free TV & Movies

    Atualizado semanalmente como novos filmes e episódios das principais séries de TV, Tubi oferece um conteúdo organizado em diferentes categorias (comédia, drama, horror, aventura, romance, etc.) e suporte para o Chromecast, a Apple TV, Xbox, TV Amazon Fire e TV Samsung, entre outros. App Grátis.

  2. JustWatch - Filmes e Séries

    JustWatch – Filmes e Séries

    Com JustWatch, o usuário tem acesso a filmes e séries de TV gratuitos ou pagos, dependendo do provedor selecionado, por exemplo, Netflix ou Crackle. O usuário também tem a opção de buscar filmes em outras plataformas que permitem fazer o streaming online dos vídeos. App Grátis.

  3. YouTube

    YouTube

    O YouTube conta com uma vasta biblioteca de videoclipes, trailers, filmes e séries de TV que podem ser acessados gratuitamente ou não, dependendo do conteúdo selecionado. Entre as vantagens, o aplicativo tem uma interface amigável e permite partilhar os vídeos por email. App Grátis. 

  4. VUDU Movies and TV

    VUDU Movies and TV

    Você vai se impressionar com a alta qualidade de imagem dos vídeos transmitidos por VUDU que, entre outros recursos, oferece um sistema de busca com vários filtros para localizar lançamentos e filmes de diferentes gêneros, sem a necessidade de pagar uma assinatura mensal. App Grátis.

  5. Viewster – Movies, TV & Anime

    Viewster – Movies, TV & Anime

    A interface organizada, com imagens dos filmes, das séries de TV e dos animes, garante uma navegação agradável e rápida. Apesar de contar com uma boa seleção de filmes e séries, o aplicativo vai agradar especialmente quem é fã de animes, cuja seleção é constantemente atualizada. App Grátis.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android
Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android

Conseguiu baixar seu filme ou série de TV favorita para ver no celular, mas não está dublado e você não sabe como inserir as legendas? Então, continue lendo este post para aprender a adicionar legendas aos vídeos salvos no Android. Adicionando legendas manualmente com o VLC f…