Como localizar amigos e familiares com o Android

localizadordepessoas

Se você vive preocupado com o paradeiro de amigos e familiares, então, chegou a hora de munir o Android com os apps abaixo!

Selecionamos cinco aplicativos que servem para rastrear e localizar, em tempo real, qualquer pessoa em diferentes situações, por exemplo, durante uma viagem ou, ainda, para saber aonde está aquele amigo que sempre chega atrasado aos encontros!  Em caso de emergência, o usuário também pode partilhar num mapa a própria localização! Confira as opções e faça a sua escolha!

  1. Glympse

    Glympse

    Com Glympse,  o usuário pode partilhar no smartphone Android a localização e a locomoção em tempo real, sem a necessidade de criar uma conta para usufruir do serviço. A função, que pode ser usada em diferentes ocasiões, é ideal para reforçar a segurança no dia a dia. App Grátis.

  2. GeoZilla – Rastreador GPS de Familia e Amigos

    GeoZilla – Rastreador GPS de Familia e Amigos

    Disponível nas versões gratuita e paga, Geozilla é um localizador de amigos e familiares multiplataforma. O aplicativo, cujo login pode ser feito rapidamente através da conta do Facebook, pode ser usado para traçar o percurso de uma pessoa durante todo o dia. App Grátis.

  3. Family Locator - GPS Tracker

    Family Locator – GPS Tracker

    Outro aplicativo eficiente para checar, em tempo real, a localização de amigos e familiares. Family Locator ainda oferece outros recursos, por exemplo, um serviço para rastrear o celular perdido ou roubado e um bate-papo para trocar mensagens e fotos. App Grátis.

  4. Encontre meus Amigos

    Encontre meus Amigos

    Vai sair ou viajar com um grupo de amigos? Então, a sugestão é baixar no Android o aplicativo Encontre meus Amigos, que localiza membros do grupo rapidamente a partir de um simples toque, exibindo inclusive a posição das pessoas num mapa virtual bastante detalhado. App Grátis. 

  5. Localizador de Família Life360

    Localizador de Família Life360

    Além de intuitivo, preciso e constantemente atualizado com novos recursos, este incrível aplicativo permite ao usuário criar um círculo de amigos e familiares  para, em seguida, localizá-los facilmente num mapa a partir do smartphone Android sempre que necessário. App Grátis.

Melhores aplicativos de localização familiar para Android
Melhores aplicativos de localização familiar para Android

Se você está querendo baixar um aplicativo de localização para não perder a família de vista, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores apps com esta função para turbinar o seu Android. Já faz algum tempo que os mapas de papel deram espaço para os famoso…

Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android
Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial. Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecn…

Controle Parental: melhores apps Android de 2018
Controle Parental: melhores apps Android de 2018

Saiba como proteger crianças e adolescentes de apps, jogos e conteúdos inapropriados que podem ser acessados no Android! Em poucos minutos, você pode configurar no Android ferramentas que permitem monitorar sites, bloquear aplicativos e jogos impróprios, limitar o tempo de ex…