Melhores apps Android de setembro 2017: Wallpapers, Perca Peso e MoChat

wallpapersapp

Você só precisa de alguns minutos para substituir aplicativos obsoletos por opções mais úteis, como os da lista a seguir!

Não perca mais tempo e confira agora mesmo algumas sugestões para você atualizar seu Android com apps que acabaram de ser lançados na Play Store. Entre eles, estão opções para entrar em forma e personalizar o aparelho!

  1. Wallpapers

    Wallpapers

    Conte com Wallpapers para transformar a interface do seu Android com papéis de parede elegantes e originais, que podem ser configurados com rapidez através de simples toques. App Grátis.

  2. Perca Peso em 30 Dias

    Perca Peso em 30 Dias

    Acredite ou não, mas com esse aplicativo de saúde você precisa apenas de 30 dias para perder peso e entrar em forma! Acesse agora várias sugestões de dietas e exercícios! App Grátis.

  3. Manutenção do Dispositivo

    Manutenção do Dispositivo

    Mantenha o Samsung sempre em dia com a ajuda dessa ferramenta que, entre outras funções, otimiza o funcionamento do aparelho e reduz o consumo da bateria. App Grátis.

  4. MoChat (Clone App) - Clone multi relatos paralelos

    MoChat (Clone App) – Clone multi relatos paralelos

    Use MoChat para acessar e administrar várias contas do WhatsApp e do Facebook a partir de um único smartphone Android, isso tudo sem abrir mão da segurança e da privacidade. App Grátis.

  5. Solar Walk 2 - Universo 3D e Exploração Espacial

    Solar Walk 2 – Universo 3D e Exploração Espacial

    Quer aprender mais sobre o espaço? Então, baixe agora mesmo no seu Android Solar Walk 2, que é considerada uma das melhores enciclopédias dinâmicas do mercado. App Pago.

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Melhores aplicativos de gerenciamento de senhas para Android
Melhores aplicativos de gerenciamento de senhas para Android

Se você está precisando gerenciar as senhas do seu aparelho Android, confira nossa superlista com os cinco melhores aplicativos com esta função. A proporção que a tecnologia avança precisamos redobrar nossos métodos de segurança. Novos apps são baixados, antigas funções começ…

Antivírus: melhores aplicativos para celulares Android
Antivírus: melhores aplicativos para celulares Android

Para navegar na internet com segurança, é importante se proteger das ameaças e malwares com um bom antivírus. Neste post, trazemos cinco opções para instalar hoje mesmo no Android. Com a popularização dos computadores, passamos a ouvir falar dos antivírus, programas capazes d…

Como detectar e remover spywares do Android
Como detectar e remover spywares do Android

Além de facilitar a comunicação, os smartphones também armazenam conteúdos sensíveis como imagens, documentos e informações pessoais que podem se tornar alvo de ataques hackers. Neste post, mostramos como identificar e remover esse tipo de ameaça no Android. Spyware – o que é…