Cinco melhores bloqueios de tela para seu dispositivo Android

bloqueiodetela1

Diga adeus ao seu bloqueio de tela tradicional e sem graça, substituindo-o agora mesmo por uma opção moderna e original!

Para quem busca um app que oferece mais do que proteção, então, confira os cinco melhores bloqueios de tela para Android que permitem personalizar a interface e, também, acessar alertas e notificações mesmo com a tela bloqueada.

  1. LokLok: Draw on a Lock Screen

    LokLok: Draw on a Lock Screen

    LokLok permite ao usuário desenhar no  bloqueio de tela, que é original e divertido. Também é possível conferir notificações, alertas e partilhar os desenhos com os amigos das redes. App Grátis.

  2. Hi Locker Sua tela de Bloqueio

    Hi Locker Sua tela de Bloqueio

    Outra opção elegante e interessante que vai manter seu Android 24 horas protegido! Mesmo com a tela bloqueada, você pode checar os eventos dia, as notificações e a previsão do tempo. App Grátis.

  3. Alarme Anti Furto Pega Ladrão

    Alarme Anti Furto Pega Ladrão

    Esse bloqueio de tela faz uma sirene tocar sempre que alguém tentar desbloquear ou pegar o smartphone. O app também aciona um pisca alerta e o modo de vibração para avisar o usuário. App Grátis.

  4. Echo Lockscreen Notificações

    Echo Lockscreen Notificações

    Com Echo Lockscreen, o usuário protege o acesso ao Android com senha e, sempre que precisar, visualiza alertas e as principais notificações, incluindo das redes sociais, sem desbloquear a tela. App Grátis.

  5. GO Locker-Fogos de artifício

    GO Locker-Fogos de artifício

    Um app voltado para os usuários do lançador GO, que oferece uma infinidade de recursos para personalizar o bloqueio de tela e, ainda, selecionar o modo de proteção (senha, padrão, etc). App Grátis.

Melhores apps de bloqueios proteger seu dispositivo Android
Melhores apps de bloqueios proteger seu dispositivo Android

Para você que não abre mão da privacidade em seu aparelho celular, preparamos uma lista com os cinco melhores apps de bloqueio para deixar seu smartphone protegido contra intrusos. Para quem não conhece os “applocks”, como são conhecidos os apps de bloqueio de aplicativos, es…

Como personalizar a tela de bloqueio do Android
Como personalizar a tela de bloqueio do Android

A interface do Android pode ser customizada para se adaptar às preferências e necessidades dos usuários. Neste post, mostramos como configurar funções básicas e apresentamos aplicativos perfeitos para personalizar a tela de bloqueio. Os dispositivos Android contam com três op…

Como configurar o tempo limite da tela do Android
Como configurar o tempo limite da tela do Android

Manter a tela do celular acesa indefinidamente tem seu preço, pois esse é um recurso que consome muita bateria. Por outro lado, vê-la apagar durante a execução de tarefas importantes também pode ser muito irritante. Felizmente, o tempo de espera pode ser ajustado pelos própri…

Como bloquear ou desbloquear o Android com comandos de voz
Como bloquear ou desbloquear o Android com comandos de voz

Bloquear e desbloquear o smartphone com simples comandos de voz? Sim, essas ações podem ser configuradas em dispositivos compatíveis com o Google Assistente. Disponível para aparelhos com o Android Lollipop (5.0) e versões mais recentes, o Google Assistente auxilia na execuçã…