Cinco melhores navegadores Android para transformar sua experiência na web

melhoresnavegadores

Saiba que é possível navegar ainda mais rápido na web, a partir do Android, com a ajuda dos aplicativos listados abaixo!

Selecionamos os cinco melhores navegadores para Android que, além de incrementar o acesso à internet, permitem bloquear anúncios e cookies, oferecem suporte para Flash e otimizam a bateria do dispositivo móvel.

  1. Chromer - Browser

    Chromer – Browser

    Com o Chromer, o usuário pode utilizar o Windows Custom Chrome para navegar com mais rapidez e segurança. O navegador é capaz de abrir links dentro de outros aplicativos, sem ter que fechá-los. App Grátis.

  2. Flynx - Read the web smartly

    Flynx – Read the web smartly

    Flynx permite carregar artigos e sites em segundo plano, enquanto o usuário navega na web. Também é possível bloquear anúncios para economizar dados e partilhar arquivos nas redes sociais. App Grátis.

  3. Brave Browser: Fast AdBlock

    Brave Browser: Fast AdBlock

    Além de leve, rápido e eficiente, Brave Browser bloqueia anúncios pop-ups e cookies de terceiros, otimiza a bateria e os dados do dispositivo Android e permite navegar anonimamente. App Grátis.

  4. Naked Browser web browser

    Naked Browser web browser

    O ponto forte de Naked Browser é a interface simples e intuitiva, que permite navegar com rapidez a partir do Android. O navegador também conta com suporte para Flash (Android 4.4 ou superior). App Grátis.

  5. Lightning Web Browser

    Lightning Web Browser

     A interface de Lightning Web Browser é inspirada no Material Design. Com o navegador, o usuário acessa a internet anonimamente, conteúdos em Flash, bloqueia anúncios e muito mais. App Grátis.

Como alterar o navegador padrão no Android
Como alterar o navegador padrão no Android

Como acontece com outros recursos do Android, o browser padrão também pode ser substituído por outras opções disponíveis na loja de aplicativos do Google. Neste post, mostramos como transformar o seu navegador favorito em padrão no Android. Embora o Google Chrome esteja entre…

Huawei: alternativas para substituir os aplicativos do Google
Huawei: alternativas para substituir os aplicativos do Google

O ramo de tecnologia também tem sofrido com a guerra comercial entre Estados Unidos e China. As negociações com empresas chinesas sem permissão do governo norte-americano ficam proibidas e, como consequência, o Google deixa de oferecer suporte para smartphones da Huawei, bloq…

Navegação anônima: como usar o modo incógnito no Android
Navegação anônima: como usar o modo incógnito no Android

Em tempos nos quais informação vale ouro, uma quantidade cada vez maior de usuários procura por alternativas para assegurar a própria privacidade online, e uma das formas mais comuns de fazer isso é acessando páginas no modo privado. Neste post, explicamos como utilizar este …

Problemas para acessar o WhatsApp Web: saiba como resolvê-los
Problemas para acessar o WhatsApp Web: saiba como resolvê-los

Quem passa muito tempo em frente ao PC pode encontrar no WhatsApp Web uma alternativa rápida para visualizar e responder mensagens, sem necessidade de aplicativos extras. Neste tutorial, explicamos como contornar problemas comuns ao acessar o mensageiro pelo navegador. Entran…