Tour de France 2017: melhores apps de ciclismo para Android

tourdefrance2017

Usuários Android amantes de ciclismo já podem contar com apps incríveis para registrar a performance no dispositivo móvel!

A próxima edição do Tour de France, que começa no dia 1º de julho, inspira ciclistas amadores e profissionais em todo o mundo! Antes de se render ao esporte, não esqueça de baixar os apps a seguir para calcular rotas, distâncias, velocidade e muito mais!

  1. Strava GPS Correr Ciclismo

    Strava GPS Correr Ciclismo

    O aplicativo detalha a performance do ciclista ao registrar informações como mapa do circuito, distância percorrida, velocidade, elevação do terreno e calorias gastas. App Grátis.

  2. Runtastic Mountain Bike GPS

    Runtastic Mountain Bike GPS

    Transforme o Android num ciclocomputador multifuncional com mais de 50 recursos interessantes, entre eles, navegador GPS e análise detalhada do circuito MTB. App Grátis.

  3. iMapMyRIDE Equitação Ciclismo

    iMapMyRIDE Equitação Ciclismo

    O iMapMyRIDE é perfeito para esportistas fãs de equitação e ciclismo. Em ambos os casos, o app monitora a velocidade, distância percorrida, elevação do terreno e muito mais. App Grátis.

  4. BikeComputer

    BikeComputer

    O usuário pode conferir a rota em mapas offlines, verificar a distância percorrida e a velocidade. O app também permite salvar os trajetos no cartão SD para que sejam restaurados no novo telefone. App Grátis.

  5. Charity Miles

    Charity Miles

    Com Charity Miles, você une o útil ao agradável! Cada milha percorrida pelo usuário – em pedaladas, caminhadas ou corridas – é transformada em doação para entidades carentes. App Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…