Conte com o Google para ficar por dentro das Olimpíadas Rio 2016

Sem tempo para assistir ao vivo as competições das Olimpíadas Rio 2016? Não se preocupe, pois o Google acaba de selar parceria com redes de televisão de mais de 60 países para exibir os principais momentos dos jogos no formato de vídeo.

rio2016

Sempre que usar o motor de busca para pesquisar sobre os Jogos Olímpicos, o usuário poderá conferir, na lista de resultados, vídeos com os principais momentos da competição.  Eles também ficam disponíveis nos cards do YouTube!

Além dos vídeos, o Google Search trará informações atualizadas das Olimpíadas, placar de medalhas, biografias e notícias sobre os atletas, ranking e próximos eventos. Outra novidade é a possibilidade de receber notificações personalizadas para acompanhar de perto a performance da equipe ou do atleta favorito.

Curtiu? Então, corra para equipar agora mesmo seu dispositivo móvel com o Google Search!

  1. Pesquisa Google

    Pesquisa Google

    Conte com o eficiente sistema de busca do Google no seu Android, que permite inclusive usar o comando de voz. App Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…