Acompanhe de perto os jogos da Copa América e do UEFA EURO 2016

UEFA EURO 2016

Os fanáticos por futebol precisam checar os apps abaixo, que permitem acompanhar no Android a Copa América e o UEFA 2016!

Conte com um bom aplicativo para ficar por dentro das notícias sobre seleções e artilheiros, calendário de jogos, classificações e resultados de dois importantes torneios que acontecem nos meses de junho e julho: a Copa América 2016, que festeja seu centenário, e o UEFA Euro 2016.
  1. Copa América Centenário 2016

    Copa América Centenário 2016

    Um app completo que, além de informar em tempo real a classificacão e os resultados da Copa América 2016, ensina o usuário a cantar o hino das seleções e a pintar o rosto para homenagear o time favorito. App Grátis.

  2. Copa do Centenário 2016

    Copa do Centenário 2016

    O grande diferencial desse app é a interface intuitiva e prática, que permite partilhar rapidamente notícias, calendário e informações sobre os jogos da Copa América 2016, que acontece nos Estados Unidos. App Grátis.

  3. Copa America 2016 - Live Score

    Copa America 2016 – Live Score

    Esse é o app ideal para usuários fanáticos por futebol, que querem checar em tempo real as estatísticas da liga (artilheiros) e os resultados da Copa América 2016, que celebra seu centenário! App Grátis.

  4. Tudo sobre o UEFA EURO 2016

    Tudo sobre o UEFA EURO 2016

    Se o seu negócio é o futebol europeu, então esse app vai mantê-lo informado sobre todos os jogos do UEFA EURO 2016. É possível conferir notícias sobre as seleções, vídeos, classificações e resultados. App Grátis.

  5. Prognósticos UEFA EURO 2016

    Prognósticos UEFA EURO 2016

    Quer ganhar prêmios durante os jogos do UEFA EURO 2016? Basta caprichar nos prognósticos e adivinhar quais seleções chegarão à final do campeonato europeu. App Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…