Podcasts finalmente chegam ao Google Play Music

Apesar da demora, os podcasts finalmente fizeram sua estreia no Google Play Music.  A péssima notícia é que os usuários brasileiros terão que esperar um pouco mais, já que o recurso por enquanto contempla apenas os Estados Unidos e o Canadá.

podcastsgoogleplaymusic

 

Se você já usa um aplicativo dedicado aos podcasts, então vai dominar a nova função do Play Music que permite buscar e assinar os podcasts favoritos, baixar episódios no dispositivo móvel e receber notificações sempre que um novo capítulo for lançado.

O melhor de tudo é que o usuário poderá escutar músicas e podcasts a partir de um único aplicativo, no caso o Play Music. Vamos esperar que o lançamento no Brasil não demore muito para se concretizar!

Como melhorar o som e aumentar o volume do Android
Como melhorar o som e aumentar o volume do Android

O smartphone se tornou uma central de entretenimento para muitos usuários, que se divertem jogando, assistindo a vídeos, filmes ou séries e, lógico, ouvindo música. Nessas situações, faz toda a diferença ter um dispositivo capaz de reproduzir áudios com qualidade e este post …

Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019
Dia Internacional da Música: 5 melhores apps Android em 2019

Comemore também o Dia Internacional da Música, que foi criado pela Unesco em 1975 para promover a paz e a união entre diferentes culturas a partir da música! Aproveite a data para descobrir novos ritmos, artistas e bandas ou, ainda, criar playlists com suas canções favoritas!…

Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +
Melhores apps Android de setembro 2019: Vivaldi Browser e Disney +

Para ficar sempre por dentro dos lançamentos e das últimas atualizações, basta checar regularmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Neste mês, por exemplo, você pode conferir o novo navegador Vivaldi, que pode ser sincronizado com segurança entre vários aparelhos; Arl…