Celebre o Oktoberfest 2015: apps essenciais para quem ama cerveja

Prepare-se para o Oktoberfest com aplicativos que foram desenvolvidos exclusivamente para quem aprecia uma boa cerveja!
Cervejas artesanais, nacionais ou importadas! Com os aplicativos abaixo é possível conferir cerca de 3,8 mil marcas, gradação alcoólica e comparar o preço da bebida por volume! Os mais fanáticos podem até criar um diário para anotar os ponto fortes e fracos de cada cerveja degustada.
  1. Untappd - Discover Beer

    Untappd – Discover Beer

    Entre para uma comunidade especializada em cerveja de qualidade. Além de partilhar informações, é possível checar as lojas mais próximas e criar uma lista com cervejas que quer degustar. App Grátis.

  2. Comparador de cervejas - Beer5

    Comparador de cervejas – Beer5

    Na hora de organizar uma super festa, não esqueça de calcular o custo/benefício das cervejas antes de comprá-las. Esse app permite comparar o preço de até 50 marcas de cerveja! App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Beer - Classificações e Coment

    Beer – Classificações e Coment

    Mantenha um diário com informações baseadas nas degustações de cerveja. O resultado pode ser partilhado com os amigos e os dados organizados em diferentes categorias. App Grátis.

  5. Any Beer ABV Free

    Any Beer ABV Free

    Esse app é perfeito para quem busca informações extras como a gradação alcoólica das cervejas. São mais de 3,8 mil marcas de cervejas nacionais e importadas prontas para serem consultadas. App Grátis.

  6. Cervejah - Delivery de Cerveja

    Cervejah – Delivery de Cerveja

    Quer degustar uma cerveja gelada sem o trabalho de sair de casa para comprar? Então, baixe esse incrível app que entrega à domicílio sua bebida favorita e permite pagar online. App Grátis.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …