Sugestões incríveis para surpreender o pai no Dia dos Pais

Ainda não sabe como vai comemorar o Dia dos Pais? Então consulte os aplicativos abaixo para ter várias ideias originais!
Agora você pode planejar o Dia dos Pais, inclusive comprar um presente, diretamente no seu smartphone ou tablet Android. Para isso, basta tirar alguns minutos para escolher o cartão, atividade ou até mesmo criar um e-book.
  1. Father's Day Activities

    Father’s Day Activities

    Que tal convidar seu pai para uma atividade incrível no Dia dos Pais? Este aplicativo está recheado de ideias originais, basta escolher uma e começar os preparativos! App Grátis.

  2. Father's Day Card Sender

    Father’s Day Card Sender

    Nada mais prático que comemorar o Dia dos Pais com um cartão virtual, que além de ecológico, pode ser enviado por e-mail ou através das redes sociaisApp Pago.

  3. [adsense]
  4. Father's Day InstEbook

    Father’s Day InstEbook

    Reúna as melhores fotos que tirou com seu pai num e-book personalizado, que permite inclusive ditar o conteúdo! Depois basta enviar o livro por e-mail ou publicá-lo diretamente no aplicativo. App Pago.

  5. Kanui - Compras Online

    Kanui – Compras Online

    Seu pai é mais tradicional? Então compre um presente online, na comodidade da sua casa. Aqui você tem como opção mais de 600 mil marcas e 30 mil produtos femininos e masculinos. App Grátis.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …