Ignore no More garante que filhos retornem chamadas dos pais

Entre os vários lançamentos de jogos e apps Android, eis que finalmente surge um que vai fazer um tremendo sucesso entre pais e mães: Ignore no More, que promete fazer seu filho retornar suas chamadas e mensagens com prontidão!

 

ignore-no-more

 

Como funciona? Simples, se seu filho ignorar suas ligações e torpedos consecutivamente basta você bloquear o smartphone dele. As funções são só restabelecidas quando ele ligar para pegar um código que poderá ser usado apenas uma única vez.

Não é novidade que o aplicativo, que já pode ser baixado por um preço super camarada,  foi criado por uma mãe americana que cansou de ser ignorada pelo filho.  Além do telefone dos pais,  mesmo bloqueado, o telefone faz chamadas para números de emergência

Ignore no More também permite gerenciar vários aparelhos a partir de uma única conta e, como afirma o desenvolvedor, o app é impossível de ser removido pela criança ou adolescente.

Provavelmente, os usuários fãs de tecnologia vão descobrir como se livrar do aplicativo. Por isso, um conselho, de tempos em tempos vale a pena dar uma checada no dispositivo para ver se o app ainda continua instalado!

Melhores aplicativos de localização familiar para Android
Melhores aplicativos de localização familiar para Android

Se você está querendo baixar um aplicativo de localização para não perder a família de vista, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores apps com esta função para turbinar o seu Android. Já faz algum tempo que os mapas de papel deram espaço para os famoso…

Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android
Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial. Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecn…

Controle Parental: melhores apps Android de 2018
Controle Parental: melhores apps Android de 2018

Saiba como proteger crianças e adolescentes de apps, jogos e conteúdos inapropriados que podem ser acessados no Android! Em poucos minutos, você pode configurar no Android ferramentas que permitem monitorar sites, bloquear aplicativos e jogos impróprios, limitar o tempo de ex…