Jogos de cozinhar: Burger, Cake Maker 2 e outros jogos de dar água na boca!

Super popular entre os jogos para meninas online há muito tempo, os jogos de cozinhar vêm cada dia mais invadindo também as telinhas dos tablets e celulares.
Seja para administrar uma lanchonete badalada, ou preparar deliciosas receitas de bolos, cupcakes e até pizzas, a verdade é que são tantas as opções que fica até difícil escolher. Por isso, fizemos uma seleção de jogos de cozinha para todos os gostos e paladares, confira:
  1. Burger

    Burger

    Mais do que um jogo culinária, no Burger é necessário montar um número recorde de sanduíches sem errar a ordem dos ingredientes indicada na receita para ganhar moedas. Quanto mais sanduíches fizer, mais dinheiro vai acumular, mas não se esqueça que o cliente tem sempre razão! App grátis.

  2. jogos de cozinha

    jogos de cozinha

    Exercite suas habilidades de mestre cuca ao preparar pratos virtuais deliciosos com receitas originais e fáceis de seguir! Basta seguir as etapas indicadas, clicando nos itens e ingredientes na ordem correta para preparar comidas incríveis. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Estrela Chef - Star Chef

    Estrela Chef – Star Chef

    O desafio em Star Chef é atender os clientes de um restaurante com rapidez e, principalmente, respeitar a ordem dos pedidos e dos ingredientes na hora de preparar o lanche. O jogador deverá preparar hambúrgueres, sushis e bolos ao gosto do cliente. App grátis.

  5. Cake Maker 2-Cooking game

    Cake Maker 2-Cooking game

    Neste game a criança poderá viver a emoção de ser um verdadeiro chef de cozinha e preparar deliciosos bolos, tortas, donnuts, cupcakes entre outras delícias desde a massa até a decoração. App grátis.

  6. Pizza Maker - Cooking game

    Pizza Maker – Cooking game

    No Pizza Maker o desafio é fazer pizzas de dar água na boca! O pequeno pizzaiolo ou pizzaiola deverá preparar a massa, assar, e usar os ingredientes disponíveis para montar sua pizza favorita. App grátis.

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças
Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças

Desenvolvidos especialmente para o público infantil, os jogos listados a seguir propõem desafios que conseguem ser inteligentes, criativos e adequados para a criançada. Se você está em busca de bons jogos para entreter a turminha, veio ao lugar certo: nossa seleção inclui cin…