Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças

imagem 1 de Jogos Android melhores opções para divertir as crianças

Desenvolvidos especialmente para o público infantil, os jogos listados a seguir propõem desafios que conseguem ser inteligentes, criativos e adequados para a criançada.

Se você está em busca de bons jogos para entreter a turminha, veio ao lugar certo: nossa seleção inclui cinco títulos gratuitos e/ou com recursos adicionais pagos que podem ser baixados logo abaixo.

Caso não tenha encontrado o jogo ideal entre as opções sugeridas, não deixe de conferir esta coleção com jogos para crianças em idade pré-escolar.

  1. LEGO® Tower

    LEGO® Tower

    Além de brincar com as peças do popular brinquedo no mundo real, as crianças também podem colecionar milhares de blocos, miniaturas e construir edifícios tão altos quanto a imaginação mandar em LEGO® Tower. Este jogo de simulação livre para todas as idades contém recursos pagos, mas são totalmente opcionais.

  2. Toca Kitchen 2

    Toca Kitchen 2

    Se a ideia é soltar a imaginação na cozinha, não deixe de dar uma olhada em Toca Kitchen 2. Este jogo educativo traz desafios deliciosos, que incluem preparar receitas originais com os ingredientes e utensílios favoritos. Depois de prontos, os pratos são degustados pelos clientes do restaurante.

  3. Doutora McWheelie - grátis

    Doutora McWheelie

    Este jogo educativo contém enigmas e quebra-cabeças que ajudam a desenvolver as habilidades motoras finas, atenção e pensamento crítico das crianças. Ao longo de 55 níveis, são apresentadas informações como as regras de trânsito, conhecimento das cores e formas. Algumas tarefas podem exigir a ajuda dos pais.

  4. monster trucks para crianças

    Monster trucks para crianças

    Monster trucks para crianças reúne em um único aplicativo jogos de corrida e minigames criativos capazes de desenvolver habilidades cognitivas e ao mesmo tempo proporcionar momentos de entretenimento saudável. Basicamente, a jogatina consiste em acelerar para esmagar os obstáculos e chegar em primeiro lugar, sempre recolhendo as estrelas que aparecem pelo caminho para desbloquear novos veículos e níveis.

  5. Pepi House

    Pepi House: Happy Family

    Pepi House: Happy Family é um jogo educativo e seguro que estimula a brincadeira entre pais e filhos. Os cenários recriam a rotina do lar com objetos interativos e tarefas que permitem tomar decisões e aprender com as experiências. A casa de quatro andares abriga dez personagens (incluindo animais de estimação).

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android
Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android

Confira nossas superdicas de games para turbinar o seu Android, com os cinco melhores jogos de estratégia, conhecidos também como jogos RTS. A base de fãs de jogos para celular não para de crescer. A possibilidade de entretenimento através do smartphone e tablets parece ser i…

Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone
Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone

Para quem gosta ou quer conhecer jogos Tycoon, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de simulação de negócios para turbinar o seu celular Android. Os jogos Tycoon tem como principal objetivo o gerenciamento de um negócio, simulando a vida rea…

Melhores jogos de combinar peças para Android
Melhores jogos de combinar peças para Android

Se você curte jogos de combinar peças, fique neste artigo e confira nossas dicas com as melhores opções para turbinar seu Android Os jogos de combinar peças têm como principal característica o objetivo de mesclar objetos criando outros até conseguir deixá-los melhor. Estes ga…