Como assistir filmes e séries de TV de graça no Android

A melhor forma de assistir filmes e séries de TV no smartphone ou tablet é por meio de aplicativos. Assim o usuário não perde tempo baixando filmes e nem ocupa todo o espaço da memória do dispositivo.

crackle1

Uma das opções mais interessantes é Crackle Movies & TV, que traz filmes e seriados dublados ou legendados em português. O aplicativo é compatível com diversos aparelhos Android e conta com uma boa seleção de filmes e seriados, que é atualizada com frequência.

O acesso aos filmes e séries é totalmente gratuito, você só precisa de uma boa conexão de rede para curtir seu programa favorito em qualquer lugar, sempre que quiser!

Como usar Crackle no seu dispositivo Android

crackle11

  1. Baixe Crackle Movies & TV no smartphone ou tablet.
  2. O registro pode ser feito com a conta do Facebook ou clicando na opção “register”, nesse caso, preencha o cadastro e clique em “join“.
  3. Depois disso, basta navegar no menu, que está em português, para selecionar filmes, seriados ou criar uma lista com vídeos favoritos.
  4. Na opção filmes, o usuário pode fazer a pesquisa de acordo com as categorias: destaque, mais popular, recentemente adicionado, ação, animação, suspense, entre outros.
  5. Em séries, é possível ter acesso ao seriados de TV mais populares, especialmente o mais antigos.
  6. Para criar listas com séries e filmes favoritos, sempre que selecionar um filme ou seriado basta clicar na opção “adicionar show ou filme à lista”.

Para quem curte seriados de TV, especialmente os americanos, duas boas opções para ficar por dentro dos episódios são os apps TV Show Favs e TV Series. Apesar de  não transmitir as séries, os aplicativos são perfeitos para gerenciar listas de seriados favoritos, checar os últimos episódios, datas e horários de exibição.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android
Como colocar legendas em filmes ou séries de TV no Android

Conseguiu baixar seu filme ou série de TV favorita para ver no celular, mas não está dublado e você não sabe como inserir as legendas? Então, continue lendo este post para aprender a adicionar legendas aos vídeos salvos no Android. Adicionando legendas manualmente com o VLC f…