Flamengo inspira apps e temas para Android

Com esses apps o torcedor do Flamengo vai ficar sempre conectado ao time do coração!
Se o Flamengo é o seu time de futebol favorito, então conte os aplicativos abaixo para acompanhar em tempo real notícias, resultados de jogos e tabelas de campeonatos. Além disso, personalize o smartphone com temas do mengão.
  1. Flamengo Mobile

    Flamengo Mobile

    O Flamengo Mobile vai enlouquecer a torcida rubro negra. O app permite checar notícias de futebol publicadas no Lance, Gazeta Esportiva, entre outros, e conferir a tabela de campeonatos atualizada minuto a minuto. App Grátis.

  2. Flamengo SporTV

    Flamengo SporTV

    O Flamengo Sportv é um aplicativo de notícias de esporte  que traz a cobertura completa sobre o Flamengo. O usuário pode assistir vídeos dos melhores momentos e gols da rodada. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Flamengo Total

    Flamengo Total

    Com Flamengo Total, o torcedor do mengão ficará por dentro dos resultados dos útimos campeonatos e datas dos próximos jogos. Também é possível ler notícias sobre o time e esportes em geral. App Grátis.

  5. Flamengo Até Morrer

    Flamengo Até Morrer

    Flamengo até Morrer traz as letras do hino e das músicas cantadas pela torcida do Flamengo durante os campeonatos de futebol. As imagens podem ser usadas como papel de parede. App Grátis.

  6. Flamengo Relógio

    Flamengo Relógio

    Flamengo Relógio permite personalizar o relógio exibido na tela inicial com um símbolo do Flamengo. Esse tema de futebol é perfeito para torcedores fanáticos do mengão. App Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…