Tenha o melhor jogo de basquete: Jam City, Basquete em 3D

Se o seu esporte é o basquete, então baixe grátis um dos jogos abaixo para se divertir nas horas vagas!
A variedade de jogos de basquete disponíveis para aparelhos Android vai surpreendê-lo. Confira as opções de jogos individual e multijogador que envolvem desde partidas reais até simples treinos de arremesso.
  1. Basquete em 3D - Basketball

    Basquete em 3D – Basketball

    Basquete em 3D – Basketball tem um cenário em 3D simples e limpo, ideal para quem quer se concentrar nesse jogo de esporte que consiste em acertar o maior número de arremessos possíveis para avançar de nível. App Grátis.

  2. Jam City

    Jam City

    Jam City é um jogo de basquete multijogador no qual o usuário precisa controlar a movimentação dos atletas e os arremessos. Não esqueça que cada jogador tem um talento diferente. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Tip-Off Basketball

    Tip-Off Basketball

    Em Tip-Off Basketball, o usuário precisa ser rápido porque ele tem apenas 30 segundos para marcar um número recorde de arremessos. Se arrasar, ganhará mais tempo na rodada seguinte. App Grátis.

  5. Real Basketball

    Real Basketball

    Em Real Basketball é possível jogar individualmente ou na modalidade multijogador. A diferença nesse jogo é poder participar de um ranking mundial e desbloquear troféus  sempre que bater recordes. App Grátis.

  6. Basketball Mania

    Basketball Mania

    Basketball Mania é outro jogo de arremesso de basquete no qual o usuário precisa ficar de olho no tempo, enquanto tenta acertar o maior número possível de arremessos. App Grátis.

  7. Basketball Shoot

    Basketball Shoot

    Basketball Shoot tem gráficos simples, mas é uma boa opção de passatempo para os amantes do basquete. Aqui, o jogador conta com um número limitado de bolas, por isso o ideal é não errar o arremesso. App Grátis.

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Basquete: Conheça os jogos mais incríveis para Android
Basquete: Conheça os jogos mais incríveis para Android

O basquete é uma das modalidades que vêm ganhando mais fãs quando o tema é jogo de esporte para celulares e tablets Android. Se antigamente o que dominava eram os jogos de arremessos, hoje a variedade inclui jogos de habilidades, gerenciamento de times, cartas colecionáveis e…