Bloqueie a tela do seu celular sem se preocupar

Bloqueie a tela do seu celular de maneira simples e não deixe ninguém acessar suas informações.
A tela de bloqueio do seu celular não precisa ser uma ferramenta chata de segurança para digitar números. Em celulares com Android, é possível instalar apps que bloqueiam a tela de forma prática, divertida e interativa.
  1. Fingerprint Screen Lock

    Fingerprint Screen Lock

    Fingerprint Screen Lock é um aplicativo de bloqueio de tela que simula o desbloqueio do aparelho por meio do escaneamento digital. Ele também traz alguns papéis de parede. App grátis.

  2. App Lock(Smart App Protector)

    App Lock(Smart App Protector)

    Com o App Lock (Smart App Protector) você protege seu celular de acessos indesejados por meio de senha, padrão ou gestos. Com ele você também pode controlar o brilho na tela. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Screen Off and Lock

    Screen Off and Lock

    Screen Off and Lock permite bloquear e desligar os aplicativos do seu celular. Possui tela flutuante em todos os apps, além de botão de busca no seu dispositivo. App grátis.

  5. Lock Screen Widget

    Lock Screen Widget

    O app Lock Screen Widget permite bloquear a tela do seu Android com apenas um clique, sem precisar de senha ou padrão. Também é possível escolher a tela de bloqueio. App grátis.

  6. Tela de bloqueio ativa

    Tela de bloqueio ativa

    Tela de Bloqueio Ativa é um aplicativo que substitui a tela de bloqueio do celular facilitando o acesso a aplicativos e agilizando a ativação do aparelho. App grátis.

Melhores apps de bloqueios proteger seu dispositivo Android
Melhores apps de bloqueios proteger seu dispositivo Android

Para você que não abre mão da privacidade em seu aparelho celular, preparamos uma lista com os cinco melhores apps de bloqueio para deixar seu smartphone protegido contra intrusos. Para quem não conhece os “applocks”, como são conhecidos os apps de bloqueio de aplicativos, es…

Como personalizar a tela de bloqueio do Android
Como personalizar a tela de bloqueio do Android

A interface do Android pode ser customizada para se adaptar às preferências e necessidades dos usuários. Neste post, mostramos como configurar funções básicas e apresentamos aplicativos perfeitos para personalizar a tela de bloqueio. Os dispositivos Android contam com três op…

Como configurar o tempo limite da tela do Android
Como configurar o tempo limite da tela do Android

Manter a tela do celular acesa indefinidamente tem seu preço, pois esse é um recurso que consome muita bateria. Por outro lado, vê-la apagar durante a execução de tarefas importantes também pode ser muito irritante. Felizmente, o tempo de espera pode ser ajustado pelos própri…

Como bloquear ou desbloquear o Android com comandos de voz
Como bloquear ou desbloquear o Android com comandos de voz

Bloquear e desbloquear o smartphone com simples comandos de voz? Sim, essas ações podem ser configuradas em dispositivos compatíveis com o Google Assistente. Disponível para aparelhos com o Android Lollipop (5.0) e versões mais recentes, o Google Assistente auxilia na execuçã…