Melhores aplicativos de lojas online para Android

Agora você pode pesquisar preços, checar detalhes, a disponibilidade de produtos e efetuar as compras diretamente do seu aparelho Android!

As lojas online mais populares no Brasil já contam com aplicativos que permitem aos usuários Android buscar produtos, comparar preços, encontrar lojas e fazer compras sem sair de casa. Com essa comodidade você já pode pesquisar presentes para toda a família e, quem sabe, adiantar as compras de Natal!

pontofrio1) Amazon MobileO usuário pode buscar ofertas de produtos em todas as lojas Amazon do mundo, o aplicativo também traz um leitor de código de barras para checar detalhes sobre o produto, preço e disponibilidade. App gratuito, em inglês.

2) Mercado Livre. Prático e fácil de usar, o aplicativo pertence a um dos mais conhecidos sites de comércio eletrônico da América Latina, que permite ao usuário fazer compras e, também, vender produtos. App gratuito, em Português.

3) Pontofrio.com. Com esse aplicativo é possível checar as ofertas de eletroeletrônicos da Pontofrio.com diretamente do aparelho móvel, além de realizar o pagamento com cartão de crédito ou finalizar a compra pelo televendas. App gratuito, em Português.

4) Dafiti. É uma das maiores lojas de calçados, roupas e acessórios do Brasil, com mais de 600 marcas disponíveis. O usuário pode encontrar produtos para toda a família sem sair de casa. App gratuito, em Português.

5) Ebay. Agora você pode participar dos leilões da eBay em qualquer lugar. Outra vantagem é listar produtos nos classificados do site e gerenciar a venda diretamente do dispositivo móvel. App gratuito, em inglês.

buscape

6) Buscapé. Ainda é uma das melhores opções no Brasil para comparar preços antes de efetuar a compra. O aplicativo oferece filtros avançados de busca e as compras devem ser feitas apenas em lojas brasileiras. App gratuito, em Português.

7) BoaLista. Com um cadastro de lojas físicas e online atualizado constantemente, o aplicativo é um assistente de compras perfeito ao listar  produtos com preços mais baixos e indicar o link ou endereços das lojas mais próximas. App gratuito, em Português.

[adsense]
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …