Melhores aplicativos de esporte para Android

Receba em tempo real notícias e resultados de diversas modalidades esportivas, do Brasil e do mundo, diretamente no dispositivo móvel!

Qual é o seu esporte favorito? No Brasil, o futebol é o esporte mais popular, mas nem por isso o Android deixou de atender aos fãs de esportes como basquete, tênis e luta livre. A seguir, você vai conhecer alguns aplicativos Android que vão deixá-lo por dentro dos últimos acontecimentos esportivos, inclusive informá-lo sobre a Copa 2014.

brasileirao1) Brasileirão. O futebol é a paixão nacional, por isso nada melhor que poder acompanhar diariamente notícias sobre os times preferido, a tabela de classificação, a calendário dos jogos e os resultados. App gratuito, em Português.

2) NFL Mobile. Os amantes do futebol americano podem acompanhar em tempo real notícias sobre os campeonatos da NFL, além de permitir ao usuário receber diariamente informações sobre os jogadores e  times de futebol americano. App gratuito, em inglês.

3) NBA Scores & Alerts. O aplicativo envia alertas e notificações frequentes, informando o usuário sobre a pontuação e os principais acontecimentos da liga de basquete americana. App gratuito, em inglês.

4) UFC TV. Permite assistir ao vivo às lutas da UFC (Ultimate Fighting Championship), acessar o perfil dos lutadores e uma biblioteca com lutas clássicas que podem ser compradas e assistidas, em qualquer lugar, a partir do dispositivo móvel. App gratuito, em inglês.

5) UEFA.com. O aplicativo oferece uma cobertura completa da UEFA, com a classicação dos times, os últimos resultados, fotos e outras notícias sobre o futebol europeu. Também envia alertas e, na versão premium, traz vídeos com os melhores momentos do campeonato. App gratuito, em inglês.torcebrasil

6) ATP WTA Live. Permite acompanhar os torneios de tênis ao vivo, conferir o ranking mundial, os resultados das partidas e o perfil dos principais tenistas. App gratuito, multilíngue.

7) ScoreCenter for Android. Traz notícias sobre as principais ligas esportivas do mundo, informando em tempo real resultados e classificações dos últimos eventos esportivos, além de exibir vídeos e permitir ao usuário partilhar informações com amigos e familiares. App gratuito, em inglês.

8) Torce Brasil. Esse aplicativo do Jornal Globo e Extra traz notícias, tabelas e informações sobre as seleções participantes  da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014. Também exibe imagens dos estádios e mapas com a localização deles. App gratuito, em Português.

[adsense]
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…