Tinder lança versão premium com novas funções para facilitar paquera
O Tinder acaba de lançar a versão premium de seu popular aplicativo de paquera. Os usuários que decidirem pagar pelo serviço poderão usufruir de funções extras como Rewind e Passaport.
A principal novidade, sem dúvidas, é o Rewind que permite ao usuário desfazer uma ação caso se arrependa. Para quem não sabe, no Tinder é necessário usar gestos para selecionar possíveis pretendentes: deslizar o dedo para direita significa aprovar o perfil e, para a esquerda, descartar definitivamente.
Agora, com Rewind, se o usuário descartar alguém por engano ou se arrepender da decisão é possível voltar atrás deslizando o perfil novamente para direita.
Já a função Passaport possibilita ao usuário mudar de posição geográfica no mapa, mesmo sem estar fisicamente lá. Para os desenvolvedores, é ideal para conhecer pessoas em uma determinada região antes de partir para uma viagem de negócios ou lazer.
Para usar o Tinder é necessário ter mais que 18 anos. O valor da mensalidade do Tinder Plus vai depender da idade do usuário, aqueles com mais de 27 anos pagam mais caro.
Acha que vale a pena pagar pelo Tinder Plus? Compartilhe conosco sua opinião!