Tinder lança serviço que verifica se perfil de usuário é verdadeiro

A partir de agora, os usuários do Tinder não correm mais o risco de comprar “gato por lebre”. O aplicativo acaba de adicionar o “Verified Profiles”, uma função que verifica se o perfil das pessoas é real ou não.

verifiedcombo

E como funciona? Simples, basta dar uma rápida olhada na lista de possíveis pretendentes e checar se o respectivo perfil conta ou não com um selo azul. Em caso afirmativo, a pessoa pode seguir em frente sem medo!

Além de eliminar os perfis falsos, a nova função também vai permitir ao usuário saber se as pessoas públicas – celebridades e atletas – que aparecem na rede de encontros são reais ou não.

O Tinder conta com 26 milhões de usuários em todo o mundo. Se você está solteiro e ainda não conhece a rede de paquera mais popular da atualidade, não perca mais tempo e junte-se agora!

Fonte: Tinder Blog

Melhores apps Android de maio 2019: Abstruct e SLOWLY
Melhores apps Android de maio 2019: Abstruct e SLOWLY

Antes de dizer adeus ao mês de maio, descubra alguns aplicativos úteis que podem facilitar o seu dia a dia ou, simplesmente, personalizar a interface do seu Android! Aqueles que quiserem incrementar o visual do smartphone ou tablet Android podem baixar a coleção de papéis de …

Cinco melhores aplicativos de namoro para Android!
Cinco melhores aplicativos de namoro para Android!

Sem sorte no amor? Tente encontrar sua cara metade, no Brasil e no mundo, com os melhores apps de namoro para Android! Ajude seu cupido, baixando agora mesmo um dos aplicativos abaixo! O usuário pode buscar parceiros na região onde mora, conferir diferentes perfis, trocar men…