Fotos enviadas pelo Tinder se autodestroem como no Snapchat
O popular aplicativo Tinder acaba de adicionar uma nova função: agora, além de aprovar ou não um potencial candidato (a), o usuário também pode enviar selfies para todos eles sem se preocupar, já que as fotos se autodestroem em 24 horas.
Para quem não sabe, o Snapchat foi o primeiro a oferecer o serviço que, sem dúvida, agrada bastante os usuários, especialmente aqueles preocupados com a privacidade.
No caso do Tinder, não é possível partilhar a foto individualmente. A foto ou Moments, com é conhecida no aplicativo, vai para todos os pretendentes que, por sua vez, podem dar um like , comentar ou repassar a foto assim como fazem com o perfil dos usuários.
Antes de enviar a imagem, é possível editá-la, aplicar filtros e até mesmo inserir texto. O usuário, entretanto, não pode salvá-la na galeria pessoal. Fora isso, a interface do Tinder foi atualizada e o menu completamente reformulado.
Então, gostou da novidade? Você usaria o serviço mesmo sabendo que não é possível selecionar quem deve ou não receber a foto? Compartilhe conosco sua opinião!