Snapchat: sucesso atrai também empresas

Aos poucos, o aplicativo Snapchat vem conquistando os brasileiros. Para quem ainda não sabe, o app que já registra 50 milhões de downloads em todo mundo permite partilhar com amigos fotos e vídeos e, até mesmo, criar uma sequência de imagens para contar uma história.

snapchat_marcas

O melhor? As fotografias e vídeos ficam disponíveis por 10 segundos, ou 24 horas no caso de narrativas,  e depois desaparecem do dispositivo móvel. Em outra palavras, os usuários podem ficar despreocupados em relação às fotos constrangedoras que compartilharam num momento de euforia, já que elas desaparecem do aparelho sem deixarem rastro.

Até mesmo o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, reconhece que o aplicativo é bastante original. Para ele, “Snapchat é um fenômeno no que diz respeito à privacidade”.

snapchats2

O sucesso de Snapchat também tem atraído a atenção de empresas, que consideram o app um excelente meio de atingir o público alvo e, lógico, para divulgar anúncios.

A dúvida que resta é se a veiculação de publicidade vai ou não afastar os usuários. Para alguns especialistas, não.  Talvez, como aconteceu com Facebook e Twitter, essa experiência poderá incomodar alguns, mas isso não significa que o público deixará de usar Snapchat.

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como Baixar Reels do Instagram no Android
Como Baixar Reels do Instagram no Android

Se você curte assistir os Reels do Insta a ponto de querer baixá-los para o seu celular, continue neste artigo e veja como realizar essa tarefa. O Instagram é uma rede social que foi criada para compartilhamento de vídeos e imagens entre seus seguidores. No início, os vídeos …

Como encontrar vídeos salvos no TikTok
Como encontrar vídeos salvos no TikTok

Se você salvou um vídeo no TikTok, mas não sabe como encontrá-lo, neste artigo mostraremos o caminho para localizar todos os vídeos salvos no app. Confira! Quem utiliza uma rede social como o TikTok, inevitavelmente, acaba por se deparar com dezenas, centenas ou até mesmo, mi…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…