Melhores apps para imprimir as fotos salvas no Android

imagem 1 de Melhores apps para imprimir as fotos salvas no Android

Pensando em imprimir suas fotos e selfies favoritas? Então, aproveite para instalar um dos aplicativos sugeridos a seguir.

Com um celular na mão, qualquer momento pode render um registro superespecial e, muitas vezes, essas imagens se perdem quando o celular apresenta algum defeito ou a memória superlotada exige a exclusão de arquivos. É verdade que sempre podemos salvar as fotos na nuvem, mas esses backups não se comparam aos álbuns, porta-retratos e quadros que dão um toque de personalidade à decoração, não é mesmo?

As possibilidades não acabam por aí porque os cliques ainda podem virar estampas de xícaras, almofadas, camisetas e outros adereços perfeitos para presentear amigos e familiares.

Se você está em busca de um bom aplicativo para agilizar a impressão das suas fotos, a lista abaixo reúne ferramentas que conectam o smartphone à impressora ou a serviços que garantem a impressão e envio das fotos.

  1. PrinterShare - impressão fácil

    PrinterShare – impressão fácil

    Com suporte e compatibilidade de várias impressoras, o PrinterShare é uma opção para imprimir documentos e imagens salvas no smartphone Android. A versão gratuita possui recursos limitados e contém anúncios, mas ainda pode ser usada para imprimir através da rede sem fio ou Bluetooth, em impressoras compartilhadas ou até 20 páginas no modo remoto (online).

  2. Mopria Print Service

    Mopria Print Service

    Compatível com várias impressoras e multifuncionais, este aplicativo facilita a vida de quem precisa imprimir arquivos, imagens salvas na memória, redes sociais e sites diversos. O Mopria já vem instalado em algumas versões do Android, em aparelhos da Amazon e pode ser baixado gratuitamente em dispositivos compatíveis.

  3. Impressora Móvel PrintHand

    Impressora Móvel PrintHand

    Este aplicativo pago oferece uma página de teste para verificar a compatibilidade com o Android e, uma vez desbloqueadas a versão full, será possível imprimir documentos, fotos, e-mails, páginas web, conteúdos de vários aplicativos e arquivos salvos na nuvem em serviços como Dropbox e Google Drive.

  4. Shutterfly: Free Prints, Photo books, Cards, Gifts

    Shutterfly: Free Prints, Photo books, Cards, Gifts

    O Shutterfly é a ferramenta ideal para quem quer personalizar as fotos antes de investir na impressão. Com ele, você pode criar colagens com várias imagens, calendários e cartões customizados ou álbuns para dar de presente. O serviço ainda oferece armazenamento gratuito e ilimitado para guardar as fotos.

  5. Phosfato

    Phosfato

    Se não há impressora em casa e você ainda quer montar seu álbum físico com total comodidade, o Phosfato é uma boa pedida: com este aplicativo, você pode fazer o upload das fotos através do celular ou PC e inclusive selecionar fotos das redes sociais para imprimir em papel fotográfico de alta qualidade. As fotos podem ser reveladas em um dos 3 formatos disponíveis e a empresa se encarrega de fazer o envio para qualquer parte do Brasil.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…