Divirta-se com os melhores jogos de ritmo para Android

imagem 1 de Divirta-se com os melhores jogos de ritmo para Android

Se música e games fazem parte da sua vida, os jogos de ritmo são garantia de diversão! A seguir, listamos cinco sugestões incríveis para jogar no celular Android.

Embora já não sejam mais tão populares quanto antes, os jogos de ritmo ainda contam com uma base de fãs leais que buscam de grandes desafios.

Os consoles contam com títulos muito populares, mas existem lançamentos e versões bem bacanas que conseguem trazer a jogabilidade dinâmica e envolvente dos jogos de ritmo para a tela smartphone. E, para mostrar que estamos falando sério, trazemos cinco opções gratuitas e pagas compatíveis com aparelhos Android.

  1. Lost in Harmony

    Lost in Harmony

    Nesta aventura musical, você controla um menino e uma menina que precisam evitar obstáculos ao ritmo da música. Há opções para escolher entre as histórias “Fuga de M.I.R.A.I.”  e “A Aventura de Kaito” e mais de 10.000 faixas musicais que podem ser adicionadas ao longo dos níveis. Jogo gratuito com compras no app.

  2. Lanota

    Lanota

    Diferente de outros games da categoria, Lanotamaior foco à história vivida pelo protagonista que leva o nome do jogo e viaja por um mapa por dentro de uma roda gigante que se move o tempo todo. Este jogo gratuito conta com dez níveis de dificuldade, 16 faixas, livro de imagens e inclui itens extras disponíveis para compra.

  3. BeatX: Rhythm Game

    BeatX: Rhythm Game

    Entre os jogos mais consistentes para Android, BeatX é diversão garantida para quem ama um jogo de ritmo competitivo e com bastante conteúdo, pois inclui os modos solo, em dupla e multijogador com tela dividida. Outro atrativo é a opção para enviar seus arquivos, desde que estejam em formato compatível com o app. Este é um jogo gratuito com funções pagas.

  4. Arcaea - New Dimension Rhythm Game

    Arcaea – New Dimension Rhythm Game

    Com gráficos inspirados nos animes, Arcaea apresenta jogabilidade de fácil entendimento e inclui uma lista com mais de 90 músicas de 50 artistas, três níveis de dificuldade e mais músicas disponíveis para compras dentro do game. Você poderá jogar online, desafiar amigos e acompanhar o ranking dos classificação. Este jogo conta com bastante conteúdo gratuito e recursos adicionais que podem ser desbloqueados através de compras no aplicativo.

  5. A Dance of Fire and Ice

    A Dance of Fire and Ice

    Em A Dance of Fire and Ice, você precisa manter o foco para controlar dois planetas que devem se mover de acordo com a batida da música para passar de nível. A trilha sonora envolvente compensa os gráficos básicos, enquanto a mecânica com um único botão proporciona uma experiência muito interessante. Jogo pago sem compras adicionais.

Descubra os melhores aplicativos de música para crianças
Descubra os melhores aplicativos de música para crianças

Para iniciar a educação musical ainda na infância, pais e responsáveis podem contar com os aplicativos listados a seguir. Os jogos de música conseguem combinar diversão e aprendizado, com desafios que estimulam o desenvolvimento das habilidades de canto, composição, noções de…

Divirta-se com os melhores jogos de ritmo para Android
Divirta-se com os melhores jogos de ritmo para Android

Se música e games fazem parte da sua vida, os jogos de ritmo são garantia de diversão! A seguir, listamos cinco sugestões incríveis para jogar no celular Android. Embora já não sejam mais tão populares quanto antes, os jogos de ritmo ainda contam com uma base de fãs leais que…