Como reagir às mensagens de texto no Telegram

imagem 1 de Como reagir às mensagens de texto no Telegram

As reações com emojis animados foram incorporadas pelo Telegram e, neste post, mostramos como funciona o novo recurso disponibilizado pelo popular aplicativo de mensagens.

Assim como aconteceu em outros aplicativos de bate-papo, o Telegram passou a oferecer as reações rápidas com emojis que expressam estados de humor como alegria, vergonha e raiva, sem a necessidade de enviar uma nova mensagem. O novo recurso pode ser usado nos chats privados e, se permitidas pelos administradores, também funcionarão nas conversas em grupos e canais.

Se você possui uma conta no Telegram e não sabe como reagir às mensagens de amigos, experimente executar os passos descritos abaixo para aproveitar ao máximo a nova funcionalidade da plataforma:

  • Abrir o aplicativo do Telegram no Android;
  • Tocar na mensagem de texto;
  • No balão mostrado acima do menu de opções, deslizar o dedo para ver todos os emojis disponíveis e clicar na reação desejada.

imagem 2 de Como reagir às mensagens de texto no Telegram

Caso não tenha conseguido realizar o passo a passo acima, a dica é verificar se o aplicativo do Telegram está atualizado para ter acesso a esse e outros recursos do último update.

Para aprender a ocultar a origem das mensagens enviadas no Telegram, não deixe de dar uma olhada neste tutorial do nosso blog. 🙂

  1. Telegram

    Telegram

    Telegram é um serviço de mensagens que permite criar grupos com até 200 pessoas, codifica as mensagens trocadas, compartilhar vídeos de até 1 GB, enviar múltiplas fotos e usar o serviço de armazenamento na nuvem.

  2. Telegram X

    Telegram X

    Mantido pelos desenvolvedores do Telegram, o Telegram X é mais leve, rápido e dá acesso a recursos ainda em fase de testes, além de funções presentes no serviço de mensagens oficial.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…