Melhores aplicativos de karaokê para Android

imagem 1 de Esqueça os aparelhos de karaokê e divirta-se cantando suas músicas favoritas nos aplicativos sugeridos a seguir! A timidez impede você de se juntar aos amigos nas sessões de karaokê? Não se preocupe, pois existem aplicativos que permitem soltar a voz longe da multidão, fazer duetos com pessoas anônimas de várias partes do mundo e até mesmo dividir a tela com muitas celebridades que adoram interagir com fãs nas plataformas digitais. E aí, já se animou para a cantoria? Então, o próximo passo é escolher um aplicativo de karaokê para chamar de seu e extravasar cantando os grandes sucessos da música mundial. Vale lembrar que todas as opções listadas abaixo possuem versões gratuitas com recursos adicionais pagos.

Você não precisa de um aparelho de karaokê para se divertir cantando suas músicas favoritas, basta apenas baixar um dos aplicativos sugeridos neste post!

A timidez impede você de se juntar aos amigos nas sessões de karaokê? Não se preocupe, pois existem aplicativos que permitem soltar a voz longe da multidão, fazer duetos com pessoas anônimas de várias partes do mundo e até mesmo cantar com celebridades que adoram interagir com fãs nas plataformas digitais.

Já se animou para a cantoria? Então, o próximo passo é escolher um aplicativo de karaokê para chamar de seu e extravasar cantando os grandes sucessos da música mundial no celular Android. Vale lembrar que todas as opções listadas abaixo possuem versões gratuitas com recursos adicionais pagos.

  1. Smule: Cante karaoke com Artistas Top e Amigos!

    Smule: Cante karaoke com Artistas Top e Amigos!

    Entre os aplicativos de karaokê mais populares, o Smule permite cantar as músicas preferidas e compartilhar nas comunidades para conseguir novos fãs e seguidores, podendo também seguir outros perfis na plataforma, escolher os estilos musicais de sua preferência e usar efeitos vocais para incrementar seu show particular.

  2. StarMaker: Cante Músicas de Karaokê

    StarMaker: Cante Músicas de Karaokê

    Concorrente do Smule, o StarMaker também funciona como uma comunidade de compartilhamento e possui configurações que permitem corrigir o tom da voz, além de biblioteca com faixas e artistas de diversos gêneros musicais.

  3. KaraFun - Karaoke Party

    KaraFun – Karaoke Party

    Se você busca algo mais individualizado, o KaraFun dá acesso a um amplo catálogo de músicas e artistas, com opções para parear com o Chromecast e cantar na TV, gravar as músicas para ouvir mais tarde e adicionar outras faixas de voz.

  4. Cante Karaokê com The Voice Brasil

    Cante Karaokê com The Voice Brasil

    O aplicativo oficial do programa The Voice é uma opção para cantar sozinho, com amigos, em dupla e também com artistas de todo o mundo, podendo também usar efeitos de voz e compartilhar as músicas com usuários do aplicativo. As playlists de karaokê com músicas escolhidas pelos editores ainda incluem músicas de vários estilos, como pop, rock, músicas românticas, infantis, hip-hop e muito mais.

  5. Musixmatch - Letras de Música

    Musixmatch – Letras de Música

    O Musixmatch é uma boa pedida para incorporar e sincronizar a letra da música com diversos serviços de streaming como YouTube e Spotify para acompanhar o artista favorito enquanto a letra rola junto com a música.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…