Instagram: como transformar fotos e selfies em stickers para os Stories

imagem 1 de Instagram como transformar fotos e selfies em stickers para os Stories

Para deixar os Stories ainda mais criativos, os usuários do Instagram contam podem adicionar adesivos personalizados com selfies ou imagens salvas na memória do telefone e sem a necessidade de baixar outros aplicativos.

Os Stories trazem mensagens rápidas, com fotos e vídeos que ficam disponíveis por 24 horas. Quando esse conteúdo é bem produzido, tem mais chance de ser visto e compartilhado por amigos, além de atrair novos seguidores.

Se você está em busca de opções para incrementar seus Stories, o passo a passo descrito abaixo mostra como usar um recurso nativo do Instagram para inserir várias fotos no mesmo Story:

  • Abrir o Instagram, clicar no ícone “+” e selecionar a opção “Story” para gravar o vídeo, tirar a foto ou selecionar uma mídia na galeria;

imagem 2 de Instagram como transformar fotos e selfies em stickers para os Stories

  • O próximo passo é clicar no ícone de adesivos (representado pela carinha sorrindo) que aparece entre as ferramentas do topo da tela;

imagem 3 de Instagram como transformar fotos e selfies em stickers para os Stories

  • O menu que se abre mostra as opções de adesivos prontos e também traz duas ferramentas para criar stickers originais. Se a ideia é tirar uma foto, clicar no símbolo da câmera; caso queira utilizar uma imagem da galeria, tocar no ícone representado pelas cartas com um + no centro;

imagem 4 de Instagram como transformar fotos e selfies em stickers para os Stories

  • Agora, é escolher a imagem e posicioná-la em qualquer parte da tela, podendo também fazer o movimento de pinça com os dedos para aumentar ou diminuir o tamanho do adesivo.

Por fim, é só usar a imaginação e criar stories com seus próprios adesivos!

Se você curtiu essa dica, pode se interessar por este tutorial com os passos para agendar lives no Instagram.

  1. Instagram

    Instagram

    O aplicativo do Instagram permite compartilhar imagens, stories e vídeos de momentos especiais com amigos, interagir com publicações e seguidores na plataforma.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…