TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos

imagem 1 de TikTok descubra os melhores apps para editar seus vídeos

Os vídeos compartilhados no TikTok podem ser editados através da própria plataforma, mas se a ideia é se destacar na multidão, recomendamos conferir os recursos oferecidos pelos editores de vídeos listados a seguir.

Antes de qualquer coisa, um bom vídeo deve ser interessante para o público, mas se a produção também for caprichada, as chances de chamar a atenção do público aumentam, não é mesmo? Se você está em busca de uma ferramenta de edição poderosa para seus vídeos do TikTok, não deixe de conferir os aplicativos CapCut, InShot, Funmate, Magisto e VivaVideo que podem ser baixados através dos links disponíveis logo abaixo.

Se além de editar, você também quiser aplicar efeitos de voz como o famoso auto-tune em seus vídeos, sugerimos dar uma olhada nos aplicativos sugeridos neste post.

  1. CapCut

    CapCut – Editor de Vídeos

    Criado pelos desenvolvedores do TikTok, o CapCut (anteriormente chamado Viamaker), está entre as melhores opções para editar vídeos. Este aplicativo que não deixa marca d’água nos vídeos oferece uma grande variedade de efeitos mágicos, filtros, fontes e modelos 2D e 3D, possibilitando também a criação de vídeos verticais em 4K. A biblioteca de áudio chama a atenção pela quantidade de títulos, enquanto as configurações permitem ajustar o brilho, contraste, saturação, entre outros parâmetros.

  2. Editor de Vídeo e Foto- InShot

    Editor de Vídeo e Foto- InShot

    O InShot conta com uma série de funções úteis, a exemplo das transições de vídeo, extração de áudio e diversos filtros, com opções para recortar, adicionar efeitos especiais, molduras, ajustar brilho, contraste, desfoque de fundo e saturação da imagem. Quem opta pela versão paga tem acesso a recursos extras e pode remover a marca d’água do app nos vídeos.

  3. Funimate Video Effects Editor

    Funimate Editor de Vídeos: Transições e Animações

    O Funimate pode ser usado para criar efeitos visuais em tempo real, fazer retoques, gerar animações divertidas, adicionar textos com vários tipos e formatos de fontes, máscaras e efeitos de IA com qualidade profissional. Quem se sentir desafiado a explorar todo o potencial desta ferramenta pode compartilhar os próprios vídeos entre os destaques da comunidade do Funimate.

  4. Magisto Editor de Vídeo: Slide de Fotos com Música

    Magisto Editor de Vídeo: Slide de Fotos com Música

    Sob medida para quem precisa de funções básicas e avançadas, o premiado Magisto pode ser usado para editar vídeos não apenas para o TikTok, mas também em outras redes sociais, com efeitos, adesivos coloridos, filtros e músicas disponíveis na biblioteca. Além da possibilidade de editar vídeos do zero, o Magisto disponibiliza modelos prontos para qualquer ocasião. Aplicativo gratuito com recursos pagos.

  5. VivaVideo: Grátis Video Editor

    Editor de Vídeo – VivaVideo

    O VivaVideo reúne as funções previstas para um editor de vídeo profissional. Este aplicativo chama a atenção pela interface funcional e quantidade de recursos disponíveis, com as ferramentas para mesclar vídeos, adicionar música, texto, efeitos e transições. A versão gratuita possui funções básicas, enquanto o plano mensal pago desbloqueia todas as funcionalidades do aplicativo.

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok
Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok

Se você quer inovar narrando seus vídeos no TikTok, descubra como inserir  locução e assim conseguir mais seguidores para a sua página com o tutorial que preparamos. O TikTok é um aplicativo focado em vídeos e tendências onde os usuários podem encontrar uma grande quantidade …

TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos
TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos

Os vídeos compartilhados no TikTok podem ser editados através da própria plataforma, mas se a ideia é se destacar na multidão, recomendamos conferir os recursos oferecidos pelos editores de vídeos listados a seguir. Antes de qualquer coisa, um bom vídeo deve ser interessante …