Como adicionar efeitos de voz e auto-tune no Tik Tok

imagem 1 de Como adicionar efeitos de voz e auto-tune no Tik Tok

O TikTok conta com uma série de recursos para deixar os vídeos mais divertidos, incluindo filtros que modificam a voz. A seguir, mostramos como acessar os efeitos oferecidos pela plataforma.

Um número crescente de pessoas utiliza o TikTok para entretenimento, divulgação de trabalhos e até para a venda de produtos ou serviços. Esses Tiktokers estão sempre em busca de novos atrativos para alcançar seguidores e aumentar as visualizações e, entre funções mais procuradas, está o efeito conhecido como auto-tune, muito utilizado por artistas e Djs.

No momento, quem deseja aplicar o efeito auto-tune nos vídeos do TikTok precisa recorrer a métodos alternativos como o Voloco, um aplicativo gratuito para download que oferece recursos avançados na versão paga. Para conhecer outras opções equivalentes, recomendamos dar uma olhada neste post sobre aplicativos de auto-tune para Android.

imagem 2 de Como adicionar efeitos de voz e auto-tune no Tik Tok

Agora que você sabe onde encontrar o efeito auto-tune para usar em seus vídeos do TikTok, aproveite para conferir os passos descritos abaixo e começar a adicionar os efeitos de voz disponíveis no aplicativo da rede social!

Aplicando efeitos de voz no TikTok

  • Abrir o aplicativo e clicar no botão “+” para gravar o vídeo;
  • Quando terminar a gravação, tocar no símbolo de ticado (ícone vermelho) do canto direito da tela para avançar;
  • Na barra lateral da tela seguinte, selecionar a opção “Efeitos de voz”;
  • O menu aparecerá na parte inferior da tela com os efeitos de voz disponíveis e é só escolher o efeito favorito para aplicar à gravação e também ao áudio original.
  1. Voloco

    Voloco

    Voloco possui interface simples que permite gravar áudios livremente ou com batidas predefinidas, aplicar dezenas de efeitos, afinar ou distorcer a voz e remover ruídos de fundo. As faixas ainda podem ser exportadas nos formatos AAC ou WAV.

  2. TikTok

    TikTok

    Agora você pode colocar suas músicas favoritas, editar e aplicar efeitos incríveis em seus vídeos com o TikTok, uma plataforma que reúne uma biblioteca com milhões de músicas e efeitos sonoros, permite adicionar efeitos especiais aos vídeos e compartilhar o resultado nas redes sociais.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…