Aplicativos de maquiagem: melhores opções para baixar no Android

imagem 1 de Aplicativos de maquiagem melhores opções para baixar no Android

Quer realçar sua beleza natural nas fotos e selfies? Então, aproveite para instalar um dos editores de fotos sugeridos neste post e experimentar os melhores filtros de beleza em suas fotos.

Makes casuais ou dramáticas? Seja qual for a escolha, você poderá contar com os aplicativos de maquiagem virtual para dar uma repaginada no visual antes de compartilhar suas imagens nas redes sociais.

Entre as opções gratuitas e/ou com recursos pagos listadas abaixo, estão os editores Air Brush, Bestie, Pretty Makeup, Perfect365 e YouCam que podem ser baixados aqui mesmo no site AndroidLista.

  1. AirBrush - Best Selfie Editor

    AirBrush – Best Selfie Editor

    O AirBrush dá acesso a ferramentas de edição gratuitas que permitem remover acnes, manchas e outros sinais, iluminar a pele, clarear olheiras, ofuscar partes da imagem e destacar o que realmente interessa. O aplicativo ainda recebe atualizações frequentes como novos filtros de beleza.

  2. Bestie by Camera360

    Bestie by Camera360

    Não é por acaso que o Bestie está entre os destaques da categoria: este editor de imagens conta com mais de 100 filtros projetados para selfies e utiliza o reconhecimento facial para remover acnes e manchas. Há ainda opção para criar gravar vídeos curtos e salvá-los como GIFs em alta resolução.

  3. Pretty Makeup, Beauty Photo Editor & Snappy Camera

    Pretty Makeup, Beauty Photo Editor & Snappy Camera

    O Pretty Makeup – Beauty Photo Editor Selfie Camera conta com uma função de embelezamento que promete fotos bonitas e naturais, além de ferramentas de edição que permitem modificar o penteado e cor dos cabelos, aplicar maquiagem e adicionar acessórios como chapéus e bijuterias.

  4. Perfect365: Maquiagem Facial

    Perfect365: Maquiagem Facial

    As ferramentas de beleza oferecidas pelo Perfect365 podem ser usadas para remover manchas, clarear dentes, pele, suavizar linhas de expressão, mudar a cor dos olhos, delinear sobrancelhas e cílios, fazer alterações no contorno facial, bochechas e nariz.

  5. YouCam Makeup -Makeover Studio

    YouCam Makeup -Makeover Studio

    O YouCam Makeup reúne recursos sofisticados que embelezam as fotos e selfies em poucos instantes: a função de maquiagem ao vivo permite experimentar cosméticos reais de marcas famosas, além de outros recursos para modificar os cabelos, modelar o rosto e utilizar acessórios estilosos. O aplicativo também envia dicas e tutoriais de maquiagem.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone
Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone

Se você desconfia que o WhatsApp está acessando sua câmera e microfone sem sua autorização, continue nesse artigo e aprenda como sanar essa dúvida. O WhatsApp é, sem sombra de dúvidas, o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. A todo momento alguém está envi…

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…

Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android
Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial. Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecn…