Melhores quebra-cabeças para jogar com os amigos no Android

imagem 1 de Melhores quebra-cabeças para jogar com os amigos no Android

A diversão proporcionada pelos puzzles pode ficar ainda melhor com a participação dos familiares, amigos e pessoas de outras partes do mundo, não é mesmo? Pensando nisso, apresentamos neste post sugestões de quebra-cabeças multiplayer para jogadores de todas as idades.

Em tempos de pandemia e recomendações de isolamento social, os jogos online também são opções de entretenimento para quem espera por dias melhores em casa. Se você está em busca de atividades para exercitar o cérebro e interagir com outros usuários online, não deixe de conferir esta seleção de quebra-cabeças que podem ser baixados gratuitamente através do site AndroidLista.

E, caso queira ampliar ainda mais a busca, recomendamos dar uma olhada nesta coleção de quebra-cabeças relaxantes!

  1. Skillz - Logical Brain Game

    Skillz – Logical Brain Game

    O Skillz é um jogo de lógica com puzzles que testam a memória, velocidade, precisão e que ensinam as crianças a distinguirem as cores enquanto se divertem. No modo multiplayer, as partidas podem comportar até quatro jogadores, que encaram desafios mentais com diferentes níveis de dificuldade.

  2. Rei do labirinto

    Rei do labirinto

    Embora pareçam simples no início, os labirintos deste jogo se tornam mais complexos a cada nível. Os jogadores podem passar o tempo se divertindo no modo single player ou correr contra o tempo para superar os adversários nos confrontos diretos (1v1) propostos pelo modo multiplayer online.

  3. Brain Wars

    Brain Wars

    Brain Wars coloca usuários do mundo todo para competirem entre si em desafios mentais que possuem regras simples, mas testam a inteligência e reflexos. Ao avançar, os jogadores visualizam um pequeno relatório que aponta as habilidades que podem ser melhoradas nos próximos níveis.

  4. Gunspell 2 - Match-3 RPG de quebra-cabeça

    Gunspell 2 – Match-3 RPG de quebra-cabeça

    Gunspell 2 combina elementos de puzzle e RPG em um jogo com batalhas PvP, modo história que inclui várias missões e mundos para explorar. O formato das partidas é semelhante ao de outros quebra-cabeças deslizantes, nos quais os jogadores devem combinar três gemas ou mais para derrotar os oponentes e conquistar recompensas.

  5. Empires & Puzzles: RPG Quest

    Empires & Puzzles: RPG Quest

    Outra opção perfeita para quem curte duelos PvP, Empires & Puzzles desafia o jogador a usar o raciocínio lógico para montar uma equipe de guerreiros, conquistar territórios e erguer o próprio império. Quanto mais peças conseguir combinar, maior será o dano causado ao oponente.

Melhores quebra-cabeças para jogar com os amigos no Android
Melhores quebra-cabeças para jogar com os amigos no Android

A diversão proporcionada pelos puzzles pode ficar ainda melhor com a participação dos familiares, amigos e pessoas de outras partes do mundo, não é mesmo? Pensando nisso, apresentamos neste post sugestões de quebra-cabeças multiplayer para jogadores de todas as idades. Em tem…

Não perca a super promoção do relaxante quebra-cabeça Zenge
Não perca a super promoção do relaxante quebra-cabeça Zenge

Quer driblar o estresse do dia a dia? Então, corra na Play Store para checar Zenge, um quebra-cabeça com gráficos impecáveis que está sendo oferecido por apenas R$ 0,40! O preço promocional do jogo contempla apenas alguns países e o Brasil é um deles! Em Zenge, o usuário prec…

Monument Valley ganha extensão com oito novos níveis
Monument Valley ganha extensão com oito novos níveis

Monument Valley , um dos quebra-cabeças mais inovadores e divertidos do mercado, acaba de ser atualizado com oito novos níveis que prometem entreter ainda mais os fãs da jogatina. Com a adição, o usuário pode ajudar a personagem Ida a explorar ambientes diferentes e encarar n…

Exercite a memória com os melhores jogos de labirinto
Exercite a memória com os melhores jogos de labirinto

Tenha sempre ao alcance bons jogos de labirinto para animar as horas de lazer! A diversidade de jogos de labirinto para dispositivos Android vai surpreendê-lo. Até mesmo as crianças podem se divertir ao percorrer corredores recheados de surpresa. Para quem prefere emoções mai…