5 melhores aplicativos de podcasts para Android

imagem 1 de 5 melhores aplicativos de podcasts para Android

Em busca do aplicativo perfeito para ouvir seus podcasts favoritos? Então, confira as sugestões apresentadas neste post!

Neste mundo conectado, os podcasts podem trazer notícias, conteúdos de entretenimento e informações sobre praticamente qualquer assunto, com a vantagem de serem oferecidos sob demanda, ou seja, no momento que o usuário desejar.

A seguir, listamos cinco aplicativos de rádio e podcasts que podem ser baixados gratuitamente através do site Android Lista e permitem ouvir podcasts online ou baixá-los para reproduzir quando não houver internet disponível.

Apps de podcasts que você precisa conhecer:

imagem 2 de 5 melhores aplicativos de podcasts para Android

  1. Google Podcasts

    Google Podcasts

    Os usuários do Google podem encontrar podcasts no YouTube, YouTube Music, mas o Google Podcasts ainda é a opção recomendada para ouvir ou baixar episódios de podcasts populares, acessá-los offline ou sincronizá-los com outros aparelhos. App gratuito.

  2. Podcast Go

    Podcast Go

    A interface atraente do Podcast Go reúne recursos básicos como a opção para baixar episódios e controlar a velocidade de reprodução. A ferramenta de busca pode ser usada para descobrir podcasts interessantes entre os mais de 300 mil shows disponíveis. App gratuito com anúncios que podem ser removidos com pagamento único ou assinatura do Google Play Pass.

  3. Podcast & Radio Addict

    Podcast & Radio Addict

    Entre os mais populares da categoria, o Podcast & Radio Addict conta com bibliotecas de podcasts, audiobooks, estações de rádio e muito mais, com a vantagem de fornecer suporte para canais do YouTube e Twich. O aplicativo ainda permite controlar a velocidade de reprodução e é compatível com o Chromecast. App gratuito com anúncios, que podem ser removidos através de pagamento único.

  4. Anchor - Podcast & Radio

    Anchor – Podcast & Radio

    Se a ideia é criar os próprios podcasts, o Anchor permite gravar, importar áudios de outros dispositivos e publicar conteúdos em diferentes plataformas, incluindo Spotify, iTunes e Google Podcasts. O aplicativo e o espaço de armazenamento são gratuitos, com a vantagem de não exibir anúncios.

  5. Spotify

    Spotify

    Desde que começou a ser disponibilizado pelo Spotify em 2016, o catálogo de podcasts da plataforma só cresce. A versão gratuita do serviço contém anúncios, mas também permite ouvir os episódios dos programas favoritos, sem a necessidade de baixar outros aplicativos.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…