Como ver quem visitou o seu perfil no TikTok

Costuma postar vídeos no TikTok e quer saber quem viu seu perfil no aplicativo? Neste tutorial, mostramos como visualizar os nomes dos usuários que acessam diariamente o seu perfil na rede social.

Lançado em 2016, o TikTok é uma plataforma de compartilhamento de vídeos curtos que conquistou o público jovem e permite assistir ou publicar vídeos de até 60 segundos com música, filtros e efeitos divertidos. Os criadores de conteúdo que ultrapassam a marca de mil seguidores podem inclusive fazer lives para interagir em tempo real com os seguidores.

imagem 2 de Como ver quem visitou seu perfil no TikTok

Outra peculiaridade do TikTok é que os aplicativos para Android e iOS contam com uma seção especial que possibilita ver quem acessou o nosso perfil na rede social. Isso se dá através da página de notificações, que pode ser acessada com os seguintes passos:

  • Fazer o login no aplicativo do TikTok;
  • Na parte inferior da tela, clicar em ‘Caixa de entrada’ para visualizar as notificações;
  • A próxima aba exibe as notificações de atividades e também a mensagem com os nomes das pessoas que procuraram pelo perfil.
  • Agora, é só abrir a mensagem para conferir a lista de visitantes.

Dá para ver quem visualizou meus vídeos no TikTok?

O TikTok não fornece detalhes sobre os usuários ou seguidores que viram seu vídeo ou dueto, mas mostra o número de visualizações obtidas pelo conteúdo. Para ter acesso a essa informação:

  • Fazer login no aplicativo do TikTok;
  • Clicar no ícone ‘Eu’, no canto inferior direito da tela;
  • No perfil, a linha do tempo exibirá os vídeos já publicados.
  • No canto inferior esquerdo do vídeo, será possível ver quantas pessoas visualizaram o item.

imagem 3 de Como ver quem visitou seu perfil no TikTok

Curtiu as dicas deste post? Então, não deixe de acompanhar o nosso blog com atualizações, notícias e tutoriais como este que ensina a baixar vídeos do TikTok!

  1. TikTok

    TikTok

    O TikTok é uma plataforma de vídeos curtos que permite compartilhar memes e virais, bem como assistir a vídeos criados por usuários do mundo todo.

  2. TikTok Lite

    TikTok Lite

    Alternativa para celulares com pouca memória, o TikTok Lite é uma versão mais leve e que permite visualizar vídeos publicados através da comunidade TikTok.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…