Carnaval Rio 2020: melhores apps para curtir o carnaval!

Acaba de começar a contagem regressiva para a maior festa brasileira, o Carnaval Rio 2020! Mas engana-se quem pensa que o melhor da folia acontece apenas na Sapucaí, abaixo você pode checar opções de aplicativos para se divertir em outras regiões do Brasil!

Os foliões tradicionais devem, com certeza, assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas aqueles que preferem um evento mais alternativo podem seguir trios elétricos em várias cidades da Bahia e de Pernambuco ou, simplesmente, integrar um bloco de rua para curtir o feriado na companhia de amigos e familiares localmente sem precisar viajar! Já decidiu onde vai pular o carnaval? Conte para a gente, deixando um comentário!

  1. Carnaval na Sapucaí

    Carnaval na Sapucaí

    Se quiser por ficar dentro do carnaval carioca, basta baixar o aplicativo Carnaval na Sapucaí que reúne informações detalhadas sobre as escolas de samba, a ordem dos desfiles, os enredos que vão embalar a festa durante os quatro dias, resultados e premiações das escolas, etc. App Grátis.

  2. Blocos de Rua - Carnaval 2020

    Blocos de Rua – Carnaval 2020

    Ainda não sabe onde vai festejar o carnaval? Uma alternativa divertida é integrar um bloco de rua. Com este aplicativo, o usuário pode conferir a programação e a agenda dos blocos de carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Recife, Olinda, Brasilia, Porto Alegre e Fortaleza. App Grátis.

  3. Onde está meu trio?

    Onde está meu trio?

    Os fãs do carnaval baiano contam com o aplicativo Onde está meu trio?, que foi desenvolvido pelo portal iBahia. Além de ter acesso a uma lista com os principais trios elétricos, o usuário também pode conferir a programação dos desfiles, publicar fotos e compartilhar a localização com amigos e familiares. App Grátis.

  4. PE no Carnaval

    PE no Carnaval

    Mais uma vez, o app PE no Carnaval promete facilitar a vida dos foliões que decidiram curtir o carnaval em Pernambuco. Através do aplicativo é possível checar informações sobre o carnaval de Recife, Olinda e do interior de Pernambuco: programação completa, prévias, blocos, reportagens e entrevistas. App Grátis.

  5. Sao Paulo SP Guia de Viagens

    Sao Paulo SP Guia de Viagens

    Para quem pretende passar o carnaval em São Paulo, vale a pena baixar este guia para planejar e aproveitar melhor a estadia na capital paulista. Através do app, é possível criar roteiros, conferir atrações turísticas, restaurantes, reservar hotéis e, ainda, contar com o mapa da cidade. App Grátis.

  6. Guia Rio de Janeiro - RJ

    Guia Rio de Janeiro – RJ

    Aqueles que pretendem se aventurar na cidade maravilhosa contam com o Guia Rio de Janeiro, que traz sugestões de atividades, atrações turísticas, melhores lugares para comer, programação dos principais eventos, etc. Outra vantagem é poder traçar o itinerário mesmo offline. App Grátis.

  7. Marchinhas de Carnaval

    Marchinhas de Carnaval

    Não vai conseguir pegar uma folga para curtir o carnaval? A solução, então, é baixar o aplicativo Marchinhas de Carnaval  que traz os grandes sucessos do carnaval de salão e uma galeria repleta de imagens carnavalescas para personalizar a interface do Android. App Grátis.

Carnaval Rio 2020: melhores apps para curtir o carnaval!
Carnaval Rio 2020: melhores apps para curtir o carnaval!

Acaba de começar a contagem regressiva para a maior festa brasileira, o Carnaval Rio 2020! Mas engana-se quem pensa que o melhor da folia acontece apenas na Sapucaí, abaixo você pode checar opções de aplicativos para se divertir em outras regiões do Brasil! Os foliões tradici…

Carnaval Rio 2019: melhores apps Android para curtir o carnaval!
Carnaval Rio 2019: melhores apps Android para curtir o carnaval!

Prepare-se para curtir o feriado do carnaval sem acabar com suas economias e, o mais importante, com segurança total! Para isso, basta munir seu Android com alguns aplicativos essenciais! Quer viajar no carnaval, mas não reservou passagens e hotéis? Não se preocupe, basta usa…

Cinco apps Android incríveis para celebrar o Carnaval 2016
Cinco apps Android incríveis para celebrar o Carnaval 2016

Prepare-se para folia do Carnaval 2016 com a ajuda desses apps, que permitem munir o smartphone com funções super úteis! Antes de cair no samba, você pode personalizar o Android com sucessos do Carnaval, temas coloridos e, ainda, contar com aplicativos para localizar os amigo…

Aplicativos que não podem faltar no Carnaval 2015
Aplicativos que não podem faltar no Carnaval 2015

Passadas as comemorações de fim de ano é chegada a hora de se preparar para a maior festa popular do Brasil! Afinal de contas, todo mundo sabe que o ano para o brasileiro só começa depois do Carnaval! Pensando nisso, fizemos uma seleção bastante variada de aplicativos que vão…