Redes sociais: acesso ao Facebook e Messenger em um só lugar

imagem topo

Procurando por uma opção leve para navegar no Facebook e bater papo com os contatos no Messenger? Este post apresenta uma solução capaz de executar as duas funções, com potencial para agradar usuários das duas plataformas.

Inspirado na versão lite do Facebook, o aplicativo Friendly for Facebook inclui recursos adicionais que podem otimizar a experiência dos usuários, sem consumir tantos recursos quanto os aplicativos oficiais.

Principais recursos do Friendly for Facebook

Mais leve que a versão oficial – o foco na versão lite do aplicativo oficial é uma grande vantagem para donos de dispositivos mais antigos ou menos potentes.

Acesso a várias contas – o aplicativo permite gerenciar múltiplas contas, que podem ser alternadas com um único clique.

Interface customizável – além das cores, também é possível alterar o tamanho da fonte, ativar os modos noturnos ou AMOLED para economizar a bateria.

Download de vídeos – em vez de baixar uma ferramenta extra para cumprir essa função, o usuário do Friendly pode salvar localmente vídeos compartilhados no Facebook a partir do próprio aplicativo.

Bloqueio integrado – as opções incluem criação de senha numérica ou bloqueio por digital.

Personalização do feed – conteúdos indesejados podem ser removidos do feed de notícias com uma simples busca por palavra-chave, garantindo assim que o usuário veja apenas as publicações que considerar relevantes.

Acesso ao Messenger – basta clicar no ícone exibido na parte inferior da tela para enviar e responder mensagens a partir do aplicativo.

Bloqueio de anúncios – para evitar os anúncios, existe a opção paga para impedir a exibição de propagandas.

Como usar o Friendly for Facebook

Ao abrir o Friendly pela primeira vez, o usuário verá uma breve apresentação do aplicativo.

Friendly for Facebook

Em seguida, basta efetuar o login com as credenciais do Facebook para ter acesso à rede social e mensageiro.

Friendly for Facebook Login

  1. Friendly for Facebook

    Friendly for Facebook

    O Friendly for Facebook permite gerenciar várias contas do Facebook, filtrar postagens por palavras-chave e organizar publicações de acordo com a data.

Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp
Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp

Para aqueles que não querem que as mensagens de áudio fiquem postadas de forma definitiva no aplicativo de mensagens, descubra como enviar mensagens temporárias no WhatsApp. Para ser um dos principais aplicativos de mensagens via telefone celular do mundo, é importante manter…

Como editar mensagens enviadas no Telegram
Como editar mensagens enviadas no Telegram

Se você enviou uma mensagem pelo Telegram e precisa editá-la, continue lendo este artigo e confira como realizar esta tarefa. Todos os usuários de aplicativos de mensagens, com certeza, já passou por algum constrangimento e até arrependimento por ter enviado alguma mensagem q…

Como ter sua conta verificada no Telegram
Como ter sua conta verificada no Telegram

Se você tem interesse em ter sua conta verificada no Telegram e não sabe como obter este serviço, continue lendo este artigo e descubra como conseguir transformar sua conta. O aplicativo de mensagens Telegram está sempre em busca de proporcionar aos seus usuários melhorias pa…

Como ativar o WhatsApp sem código de verificação
Como ativar o WhatsApp sem código de verificação

Está precisando ativar o WhatsApp, mas está sem ter como receber o código de ativação? Confira todas as informações sobre acesso ao aplicativo neste post. O aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo busca sempre prezar pela segurança de todos os seus usuários.…

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…