The Walking Dead: como assistir à 10ª temporada no Android

Imagem topo

A nova temporada de The Walking Dead foi alvo de ação promocional da AMC nos Estados Unidos, na qual alguns felizardos puderam conferir o primeiro episódio antes da data oficial de estreia. No Brasil, a exibição simultânea com a TV americana ocorrerá na noite de 6 de outubro, às 22h, através do canal FOX.

Entretenimento sob medida para fãs

Antes mesmo de acompanhar as emoções do 10º ano de TWD, que tal aquecer os motores com jogos inspirados na série? A coleção ‘The Walking Dead’ reúne RPGs, jogos de sobrevivência, trívias, entre outras opções para passar o tempo e já ir entrando no clima do apocalipse zumbi.

Se a ideia for relembrar acontecimentos ou matar a saudade de temporadas anteriores, uma boa dica é instalar o app Netflix, que oferece período de teste gratuito e já conta com 8 temporadas de The Walking Dead no catálogo.

Assinantes do FOX Premium podem tirar proveito do aplicativo FOX, que está disponível para download ao final deste post, e dá acesso às séries exibidas pelo canal.

TWD 2

Torrent

Conhecido dos usuários, esse método de compartilhamento de arquivos pode ser uma alternativa para quem não faz questão de assistir aos episódios em tempo real. Para encontrar os melhores aplicativos da categoria, não deixe de dar uma olhada nesta coleção.

  1. FOX

    FOX

    Através deste aplicativo, os assinantes têm acesso aos canais de TV da FOX e podem assistir a séries, filmes, documentários e eventos esportivos a qualquer momento no celular.

  2. Netflix

    Netflix

    Netflix dá acesso ilimitado a filmes e episódios de séries consagradas, permite classificar conteúdos e também sugere títulos com base nos filmes pré-selecionados pelo assinante.

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud
Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud

Para você que mantém suas imagens no Google Fotos e quer transferi-las para o iCloud e não sabe como, criamos um tutorial explicando como executar essa tarefa. É muito comum usuários de um sistema operacional despertarem o interesse em migrar para outra plataforma ou até mesm…

Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android
Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android

Quer saber como baixar o áudio do WhatsApp no Android? Fique neste artigo e confira nosso tutorial. Muitas vezes precisamos guardar um áudio importante que recebemos no WhatsApp, mas deixamos apenas nos arquivos do aplicativo por não saber como baixá-los para o smartphone. Qu…

Como enviar fotos como documentos no WhatsApp
Como enviar fotos como documentos no WhatsApp

Você quer enviar uma foto ou vídeo pelo WhatsApp, mas está receio de perder a qualidade? Saiba que tem como enviar imagens como documento mantendo a qualidade do arquivo. Descubra como neste post! Você sabia que o WhatsApp chega a comprimir alguns elementos, como imagens e ví…

Como migrar as conversas do WhatsApp do Android para o iPhone
Como migrar as conversas do WhatsApp do Android para o iPhone

Se você tem WhatsApp instalado no aparelho Android e agora precisa transferir suas conversas para o iPhone, confira como realizar esta tarefa com as dicas que preparamos. Há alguns anos, mudar do Android para o iPhone significava perder suas conversas do WhatsApp, contudo, ag…