Como baixar vídeos do Facebook no seu Android

imagem 1 Como baixar vídeos do Facebook no seu Android

Apesar da timeline do Facebook mais parecer uma vitrine de vídeos do YouTube, a popular rede social ainda não oferece aos usuários a opção de baixar os vídeos favoritos no dispositivo Android! Talvez esse seja um dos pontos negativos do Facebook, já que muita gente adoraria fazer o download dos vídeos mais interessantes compartilhados na rede para curti-los mais tarde, inclusive offline.

Felizmente, não dependemos unicamente do Facebook para isso! Na Play Store, você encontra várias opções de aplicativos para baixar os vídeos do Facebook no seu Android, entre eles, o Video Downloader for Facebook. Desenvolvida pela InShot, a ferramenta já conta com mais de 5 milhões de instalações e, o melhor, é totalmente gratuita e livre de compras dentro do app. Confira nosso tutorial!

imagem 2 Como baixar vídeos do Facebook no seu Android

  • Instale o Video Downloader for Facebook no seu dispositivo Android.
  • Abra o aplicativo e clique na opção “navegar no Facebook“.
  • Acesse o Facebook,  digitando o nome de usuário e a senha.
  • Pesquise na timeline os vídeos que quer baixar.
  • Em seguida, basta clicar no vídeo e, depois, na opção “baixar” do menu pop-up.
  • Depois de baixados, os vídeos podem ser encontrados na aba “histórico” ou, no caso da memória interna, na pasta “InstaSave/InstaDownload“.

Conhece uma outra ferramenta para baixar os vídeos do Facebook? Compartilhe conosco a sua sugestão, deixando um comentário logo abaixo!

  1. Video Downloader for Facebook Video Downloader

    Video Downloader for Facebook Video Downloader

    Agora você pode baixar e salvar no seu Android todos os vídeos que encontrar na timeline do Facebook para assisti-los offline quando quiser. App Grátis.

Melhores aplicativos de transmissão ao vivo para Android
Melhores aplicativos de transmissão ao vivo para Android

Precisando de um aplicativo top para se destacar realizando transmissões ao vivo? Conheça nossa lista com os cinco melhores apps para esta finalidade! A maioria das pessoas ativas na internet hoje em dia, em algum momento já precisou realizar uma transmissão ao vivo, pois até…

Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android
Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android

Será que tem como dar aquela “espiada” em uma conta privada do Facebook? Confira neste texto! Movimentando milhões de contas, o Facebook ainda é o líder entre as redes sócias ao redor do mundo e, por ter esse grande volume de dados de usuários em circulação, é comum que muita…

Como compartihar seu avatar do Facebook no WhatsApp
Como compartihar seu avatar do Facebook no WhatsApp

Facebook e WhatsApp são mantidos pela mesma empresa e possuem recursos comuns às duas plataformas. Neste post, mostramos como compartilhar os avatares da rede social no popular aplicativo de mensagens, sem a necessidade de recorrer a outros aplicativos. Os emojis, GIFs e figu…

Facebook: como excluir várias publicações de uma vez
Facebook: como excluir várias publicações de uma vez

Apagar postagens manualmente após passar muito tempo publicando fotos e vídeos na rede social pode ser muito trabalhoso. Neste post, mostramos como remover publicações em lotes e em poucos instantes. Diferente de outras redes sociais, o Facebook conta com uma ferramenta nativ…