Melhores apps Android de outubro 2018: Vizer, Voice Acess

tiktok

Quer adicionar novos recursos ao dispositivo Android? Então, confira a seleção dos melhores aplicativos do mês de outubro!

A lista reúne opções incríveis como, por exemplo, uma ferramenta que permite controlar as funções do Android através do comando de voz e um aplicativo que traz várias séries de exercícios abdominais para secar a barriga! Também merece destaque a nova versão de Vizer, ideal para assistir filmes e séries no smartphone.

  1. Voice Access

    Voice Access

    Voice Access é uma ferramenta ideal para quem quer controlar as funções do Android através do comando de voz. No geral, o usuário pode usar o recurso em três situações:navegação básica (avançar, voltar para home, etc.), interagir com elementos da interface e editar textos usando a voz. App Grátis.

  2. Tik Tok

    Tik Tok

    Junte-se a uma divertida comunidade voltada para quem curte vídeos musicais. Através do aplicativo Tik Tok, o usuário pode assistir e compartilhar os vídeos com outros integrantes e, ainda,  personalizá-los rapidamente com efeitos especiais, músicas, textos e dublagens. App Grátis.

  3. Abs Workout - 7 Minute Home Workout App

    Abs Workout – 7 Minute Home Workout App

    Com esse aplicativo de fitness, você só precisa dedicar sete minutos do seu dia para conquistar em pouco tempo uma barriga sequinha! As séries de exercícios podem ser personalizadas pelo usuário que, também, tem a opção de configurar alertas e definir diferentes metas. App Grátis.

  4. Vizer.Gratis

    Vizer.Gratis

    Confira a nova versão de Vizer, uma plataforma gratuita que oferece um catálogo com mais de 20 mil filmes e séries. Para usar o aplicativo, que garante download rápido e ilimitado dos vídeos, é necessário fornecer algumas informações pessoais para criar um perfil de usuário. App Grátis.

  5. Uber Lite

    Uber Lite

    Sem espaço no smartphone Android? Não se preocupe, com Uber Lite você garante sua corrida sem acabar com os recursos do dispositivo móvel. Apesar da interface simplificada, o aplicativo conta com praticamente os mesmos recursos oferecidos pela versão original do UberApp Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…

Como recuperar a senha do Facebook no seu celular
Como recuperar a senha do Facebook no seu celular

Aprenda a recuperar a senha do Facebook pelo seu celular Android e acabe com a dor de cabeça de esquecer uma senha. Redes sociais estão sempre aparecendo e gerando uma necessidade de que estejamos sempre conectados as mais variadas tendencias, com isso, acabamos criando diver…

Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp
Como mandar áudios em visualização única no WhatsApp

Para aqueles que não querem que as mensagens de áudio fiquem postadas de forma definitiva no aplicativo de mensagens, descubra como enviar mensagens temporárias no WhatsApp. Para ser um dos principais aplicativos de mensagens via telefone celular do mundo, é importante manter…